Logo
Imprimir esta página

Em outubro, locadoras de veículos terão Fórum Internacional no Brasil

Principal evento do setor na América Latina está confirmado no formato online

Organizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), em parceria com a Hiria, empresa especializada em conteúdo para eventos empresariais, o XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos será realizado na segunda quinzena de outubro, no formato online. O tema central, "A Nova Era do Aluguel de Veículos: a reinvenção da liberdade de ir e vir", também está definido.

O setor segue em recuperação desde os meses mais críticos da pandemia, entre março e junho de 2020. "Agora, para este evento, decidimos manter o formato digital em benefício da segurança de todos, sem abrir mão de oferecer conteúdo inédito", diz Paulo Miguel Jr., presidente do Conselho Nacional da ABLA.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 700 empresários e dirigentes de montadoras, bancos, fornecedores de produtos e serviços para locadoras, concessionárias e líderes de entidades nacionais e internacionais. As inscrições serão abertas no segundo semestre, assim como a divulgação da programação completa.

No Brasil, o setor conta com mais de 10 mil locadoras e uma frota de mais de um milhão de veículos. Em cada estado da federação e também no Distrito Federal, os diretores regionais da ABLA iniciarão ações de divulgação junto aos empresários locais.

Serviço
XVI Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos (Digital)
Datas: a definir, dentro da segunda quinzena de outubro de 2021
Horário: das 14h às 18h30


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto