Logo
Imprimir esta página

Volvo Car Brasil terá semana especial de vendas com descontos e benefícios exclusivos

Volvo Car Brasil terá semana especial de vendas com descontos e benefícios exclusivos

De 11 a 19 de junho, o Volvo Special Sale será realizado em todas as concessionárias do Brasil com ofertas para os veículos híbridos; live com oito canais simultâneos será realizada nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira, dia 11 de junho, a Volvo Car Brasil dá início ao Volvo Special Sale, uma ação especial de vendas em todas as concessionárias da marca no Brasil que oferecerá descontos e benefícios exclusivos em veículos, acessórios e itens de lifestyle.

O grande destaque deste ano será o SUV XC60. O modelo zero quilômetro terá descontos que podem chegar a até R$ 15.000,00, dependendo da versão.

“No ano passado fizemos essa ação em dois dias. O resultado foi tão positivo que, neste ano, decidimos ampliar para mais de uma semana. Assim os clientes podem se programar para irem até uma concessionária ou mesmo fazer a compra pelos meios digitais, sem precisar sair de casa”, explica Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil.

E ainda quem adquirir o veículo terá uma série de benefícios, como as duas primeiras revisões inclusas e condições especiais para o financiamento com plano balão em 24 vezes pelo Volvo Car Financial Services e taxa de 0,99% a.m.

Durante a semana do Volvo Special Sale, toda a linha de acessórios terá um desconto de 10% para todas as peças. E ainda o Volvo Armoured Cars, a blindagem oficial da Volvo feita em parceria com a Carbon Blindados, está com desconto de R$ 16.000,00 para o XC60.

Além disso, o E-commerce Volvo Lifestyle Collection terá 30% de desconto em vestuário e bonés. Basta acessar e fazer a compra online usando o cupom: SPECIALSALE. Confira: www.volvocarsecommerce.com.

Atendimento e venda online

As concessionárias da Volvo Cars estão funcionando em todo o Brasil seguindo todos os protocolos de segurança, com higienização especial nos veículos e no showroom.

Mas os clientes que não quiserem sair de casa, podem acessar as opções remotamente por meio do Whatsapp, em que o cliente é direcionado para a concessionária mais próxima de sua residência. Clique aqui e acesse pelo WhatsApp.

Live especial – Sexta, dia 11, às 11h da manhã

Na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, a partir das 11h da manhã, a Volvo Car Brasil promoverá uma live especial para contar sobre os produtos, as tecnologias da marca e os diferenciais dos modelos híbridos.

A transmissão será apresentada pelo jornalista Cassio Cortes, do Acelerados, e contará com outros seis jornalistas e criadores de conteúdo espalhado por várias partes do Brasil. A transmissão será realizada simultaneamente em oito canais do Youtube:

- Última Marcha / Brasília (DF)

Clayton Sousa - youtube.com/UltimaMarcha

- Do Salto Pro Asfalto / Belo Horizonte (MG)

Ludmila Duarte - youtube.com/DoSaltoProAsfalto

- BFMS / Campo Grande (MS)

Matheus Palhano e Guilherme Maia - youtube.com/CanalBFMS

- Pajuçara Auto Live / Maceió (AL)

Edson Moura - youtube.com/AutoLiveBR

- Band Motores / Porto Alegre (RS)

Cezar Bresolin - youtube.com/BandMotores

- Canal Jorge Moraes / Recife (PE)

Jorge Moraes - youtube.com/JorgeMoraes

Além da transmissão no Acelerados e no canal da Volvo:

- Acelerados - youtube.com/Acelerados

- Volvo Car Brasil - youtube.com/VolvoCarBrasil

Sobre a Volvo Cars

A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País, segundo pesquisa da Auto Informe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto