Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Havan é destaque no ranking da Revista Exame

A rede é a mais bem colocada em Santa Catarina no ramo do comércio, segundo pesquisa do Ibevar

A Revista Exame acaba de divulgar o ranking dos 50 maiores varejistas do País, no qual a Havan figura em 23º lugar, sendo a empresa catarinense mais bem colocada. O resultado leva em conta a pesquisa do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar) junto a 120 organizações brasileiras, com base no faturamento de 2015.

Em 2014 a Havan já havia listado no ranking, na 33ª posição. Desta vez, a rede catarinense aparece em 23º lugar, ao lado das maiores companhias nacionais e multinacionais do varejo, com faturamento de R$ 4, 07 bilhões, 93 lojas e 10 mil colaboradores.

"Para nós é um orgulho essa conquista no ranking da Exame. Em 30 anos construímos uma empresa do zero até nos tornarmos uma das maiores do Brasil, graças à nossa cultura de fazer sempre o melhor, com os melhores (equipe, fornecedores e clientes), com humildade e simplicidade. Somente com esta cultura vamos continuar crescendo", comenta o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang.

Confira a pesquisa completa no link:

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::