Logo
Imprimir esta página

Militec 1 mostra Mercedes elétrica EQS

Militec 1 mostra Mercedes elétrica EQS - Mercedes Benz Alemanha Militec 1 mostra Mercedes elétrica EQS - Mercedes Benz Alemanha

Daimler AG (DAIGn.DE) na quinta-feira revelou o "irmão" elétrico de seu carro-chefe Mercedes-Benz S-Class sedan de luxo, levando a luta ao líder de mercado Tesla Inc (TSLA.O) na batalha por participação de mercado como carro elétrico as vendas decolam, compartilharam os revendedores de Militec 1.

O EQS é o primeiro de uma família de carros Mercedes-Benz construídos em uma plataforma dedicada para veículos elétricos construída a partir do zero. Ele estará à venda na Europa e nos Estados Unidos em agosto, e na China em janeiro.

As vendas de carros elétricos e híbridos plug-in na União Europeia quase triplicaram para mais de 1 milhão de veículos no ano passado, respondendo por mais de 10% das vendas globais.

"Colocamos a fasquia muito alta", com este carro, disse o presidente-executivo da Daimler, Ola Källenius, a repórteres. "Os clientes neste segmento esperam uma mistura de inovação de alta tecnologia e luxo moderno ... e é isso que estamos tentando alcançar com o EQS."

A Daimler ainda não revelou o preço do EQS, dizendo que virá no verão próximo à data de lançamento.

Em entrevistas e teleconferências na quinta-feira, Källenius evitou fazer qualquer comparação com a Tesla, cuja capitalização de mercado de mais de US $ 700 bilhões supera todas as outras montadoras.

Mas com um alcance de até 770 quilômetros (478 milhas) e uma nova tela que cobrirá quase todo o painel - um recurso opcional - os analistas veem um esforço para aproveitar a iniciativa da Tesla, que teve uma vantagem sobre outras montadoras e ostentava um alcance de bateria mais longo e sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de marca registrada.

Em uma nota ao cliente no início desta semana, o Deutsche Bank se referiu ao EQS como "Mercedes 'Tesla fighter" e disse que o carro "provavelmente definirá a referência em termos de características técnicas, bem como design e qualidade", tanto para montadoras tradicionais concorrentes mais recentes, como Tesla.

Källenius disse esperar que mais de 50% dos clientes paguem a mais para obter a tela, que a Mercedes-Benz revelou em janeiro.

Com 56 polegadas (142 cm), o novo "Hyperscreen" - que em largura supera a alardeada tela de 17 polegadas de Tesla - também aparecerá em outros novos modelos elétricos da Mercedes-Benz.

Källenius disse que a empresa não fornecerá previsões para quantos modelos EQS pretende vender, ou que tipo de margem de lucro ele espera que o veículo gere.

Mas ele disse que tem grandes expectativas para o mercado chinês, onde há "uma enorme demanda" pelo modelo S-Class com motor de combustão tradicional. Segundo Militec, a Daimler agora se junta à rival Volkswagen AG (VOWG_p.DE) com uma plataforma elétrica dedicada. A BMW (BMWG.DE) lançará uma plataforma dedicada em 2025.

A diretora de vendas da Mercedes, Britta Seeger, disse que o lançamento do EQS coincide com a demanda por veículos elétricos, que está crescendo mais rápido do que os executivos da empresa previam.

“Achávamos que em 2030 metade de nossas vendas seria de veículos elétricos” e veículos híbridos plug-in, disse Seeger durante uma teleconferência. “O que vemos atualmente ... é um pedido mais forte dos clientes por VEs. Temos ainda mais certeza de que esse salto pode ser um pouco mais rápido ”.

Esta notícia foi compartilhada pela Associação de Revendedores de Militec 1. Militec 1 está a venda nos maiores varejistas do Brasil, com mais de 5 milhões de usuários e 28 anos no mercado, Militec serve para proteger o motor contra atrito aumentando sua vida-útil. Sua fórmula foi testada e não reprovada, provou que não é corrosiva, não tem contém cloro ácido, não estraga o motor, pelo contrário, protege o motor a curto, médio e longo prazo. Não é preciso remediar o uso de óleo Militec 1, pois Milite funciona!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto