Logo
Imprimir esta página

Foton fecha parceria com a marca de lubrificantes Mobil™ no Brasil

Acordo prevê o primeiro enchimento nos caminhões nacionais, além da reposição e aftermarket

Rede de concessionárias Foton terá condições especiais para compra dos produtos, apoio técnico, treinamentos, entre outras vantagens que serão repassadas para os clientes

A Foton fechou parceria com a Moove, uma das maiores produtoras e distribuidoras de lubrificantes e óleos básicos da América do Sul. A companhia possui o direito de produzir e comercializar os lubrificantes Mobil™ no Brasil e também está presente na Europa e nos Estados Unidos. O acordo prevê a utilização exclusiva da linha completa de lubrificantes nos caminhões Foton comercializados no Brasil.

De acordo com Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Pós-venda da Foton no Brasil, o contrato firmado inclui o primeiro enchimento nos caminhões montados no país, bem como a reposição e aftermarket. Com isso, toda a rede de concessionárias Foton terá condições especiais para compra dos produtos, apoio técnico e treinamentos específicos, incluindo ações de marketing. “Através da parceria com a marca Mobil™, vamos oferecer condições e preços especiais para toda a rede de concessionárias do país, de forma que os benefícios possam chegar até aos caminhoneiros e transportadores”, afirma o executivo.

O executivo explica que uma das razões da escolha pela marca Mobil™ foi por conta de seu portfólio de full liner, tendo em vista os próximos lançamentos da Foton para o mercado brasileiro. A cobertura da marca de lubrificantes Mobil™ é também uma das mais amplas do mercado, com mais de 80 mil pontos de vendas e distribuidores em todo o país. A marca Mobil™ é uma das pioneiras no atendimento ao mercado de VUC’s – veículo urbano de carga – além disso, é a preferida dos caminhoneiros em pesquisas realizadas pelo setor e top of mind com a sua linha Mobil Delvac™. “Todas essas qualidades estão alinhadas com os objetivos da Foton de oferecer segurança, atendimento premium e tecnologia de ponta aos nossos clientes”, finaliza.

Sobre a FOTON

A Foton Caminhões, presente no Brasil desde 2010, é responsável pela produção, importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, possui joint-ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins, ZF e a Daimler, sendo apontada como uma das maiores e mais valiosas companhias chinesas.

Atualmente a Foton vende cerca de 600 mil veículos por ano globalmente, 90% deste volume de veículos comerciais, com exportações para mais de 100 países e um volume que passa das 60 mil unidades. No mundo a empresa conta com 40 mil colaboradores, duas mil concessionárias e, no ano passado, o faturamento foi de US$ 7,5 bilhões. A filial brasileira é a quinta unidade industrial da Foton fora da China.

Para mais informações, acesse: www.fotonmotors.com.br

Sobre a Moove

A Moove é uma empresa brasileira com presença global. No Brasil é umas das maiores companhias de produção, venda e distribuição de lubrificantes da marca Mobil. E está presente em mais de 10 países da Europa, América do Norte e Latina.

Sobre a FOTON

A Foton Caminhões, presente no Brasil desde 2010, é responsável pela produção, importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, possui joint-ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins, ZF e a Daimler, sendo apontada como uma das maiores e mais valiosas companhias chinesas.

Atualmente a Foton vende cerca de 600 mil veículos por ano globalmente, 90% deste volume de veículos comerciais, com exportações para mais de 100 países e um volume que passa das 60 mil unidades. No mundo a empresa conta com 40 mil colaboradores, duas mil concessionárias e, no ano passado, o faturamento foi de US$ 7,5 bilhões. A filial brasileira é a quinta unidade industrial da Foton fora da China. A marca já conta com fábricas na Tailândia, Vietnã, Quênia e Argélia em construção.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto