Logo
Imprimir esta página

MICHELIN do CAMPO à MESA: Segundo episódio destaca o caminho dos alimentos

O 2º artigo da série ‘MICHELIN do CAMPO à MESA’ aborda o frescor dos alimentos, lema para os chefs do mundo todo. Na reportagem, Victor Dimitrow (Petí) e Bella Masano (Amadeus) falam sobre o quão fundamental é este frescor dos ingredientes no comando de seus restaurantes. O capítulo ainda destaca a importância do transporte dos alimentos, desde a colheita nos campos até o seu destino final, para que cheguem ricos de todas as suas propriedades em nossas mesas.

Para Dimitrow, os ingredientes são os protagonistas da cozinha. “Desde que me entendo por gente, sabia que não existe meio-termo. Não adianta fazer coisas incríveis com ingredientes mais ou menos”, destaca o chef.

A série lançada pela empresa apresenta, em capítulos, os caminhos dos alimentos até chegarem aos nossos pratos. Dos pneus agrícolas às mesas de nossas casas ou restaurantes, passando pelos pneus de caminhões, carros, motos, bikes... A Michelin está presente e faz a diferença em cada etapa desta cadeia alimentícia, contribuindo para tornar a mobilidade mais segura e sustentável para todos e todas. Como? Por meio de produtos e serviços ambientalmente responsáveis, além do seu famoso guia gastronômico, o Guia MICHELIN. Para acompanhar: https://guide.michelin.com/br.

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 127.000 pessoas em todo o mundo e dispõe de 69 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 200 milhões de pneus em 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto