Logo
Imprimir esta página

Grupo CCR conquista prêmio Digital Governance Awards por avanços na digitalização da sua área de governança

Premiação foi conferida após a avaliação de 200 empresas e marca a dedicação da companhia aos temas ESG

O Grupo CCR recebeu na noite de ontem o reconhecimento do Digital Governance Awards de 2021 por sua excelência em ações para tornarem a governança da companhia mais eficaz e digitalizada. Realizado pela Atlas Governance, o evento ainda destacou seis colaboradores do Grupo que tiveram papel essencial para que a CCR alcançasse um lugar de destaque entre as mais de 200 organizações que disputaram o prêmio.

Pedro Sutter (Vice-Presidente de Governança, Riscos e Compliance), Betina Alem (Superintendente de Governança Corporativa), Nathalia Lacerda (Especialista em Governança Corporativa), Sara Xavier (Analista de Governança Corporativa), Danieli Ribeiro (Especialista em Governança Corporativa) e Cesar Sampaio de Castro (PMO GRC+A), foram reconhecidos pela premiação por sua dedicação à inovação da governança. Este é um dos temas que está no foco do Grupo e faz parte da ampliação da atuação da companhia em ações ambientais, sociais e de governança (ESG). Toda essa dedicação tem o objetivo de levar uma experiência ainda mais positiva aos clientes e investidores.

"Esse é um reconhecimento para todos os colaboradores da CCR que trabalharam na construção e implementação da Governança do nosso processo decisório. O papel do Grupo CCR vai além da prestação de serviços em infraestrutura para a mobilidade humana. O propósito da CCR envolve o compromisso de transformar a vida das pessoas por meio da atuação com mais inclusão e qualidade de vida.", destaca o Diretor Vice-Presidente de Governança e Compliance, Pedro Sutter.

A edição 2021 marcou a segunda edição do Digital Governance Awards e mostrou a evolução da governança das organizações num mundo cada vez mais digital. A organização do evento foi realizada pela Atlas Governance, empresa de tecnologia para Governança na América Latina.

Sobre o Grupo CCR

Fundada em 1999, a CCR é uma das cinco maiores companhias de gestão de mobilidade da América Latina, atuando em concessões de infraestrutura em cinco países e também em diversas capitais brasileiras. Responsável pela governança e manutenção de 3.955 quilômetros de rodovias em seis estados, o Grupo CCR também administra aeroportos no Brasil e no exterior, além de serviços de transporte de passageiros em metrô, VLT e barcas, transportando mais de 1,7 milhão de passageiros ao dia.

Sobre Atlas Governance

Fundada em 2016, por Eduardo Carone, a Atlas Governance conta com mais de 200 clientes e cerca de seis mil conselheiros usando sua plataforma na América Latina. A startup está presente em seis países como México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto