Logo
Imprimir esta página

Nissan inova no lançamento do novo Kicks com live cheia de atitude assinada pela Avantgarde

Jornalista Mari Palma apresenta o novo Nissan Kicks - Divulgação Jornalista Mari Palma apresenta o novo Nissan Kicks - Divulgação

Consumidores, jornalistas, concessionários e funcionários da Nissan de todo o Brasil prestigiaram, no último dia 25, o evento híbrido de lançamento do Novo Nissan Kicks. Toda a experiência, que integrou com tecnologia o mundo virtual e real, impactou mais de 30 mil espectadores e foi assinada pela Avantgarde.

Com o conceito “Ative sua Atitude”, a experiência foi inspirada nos atributos mais exclusivos do veículo: Design, Tecnologia e Integração entre o motorista e o carro. Durante a apresentação dos diferenciais, o Novo Kicks foi sendo “construído” ao vivo em computação gráfica, como uma holografia, começando pelo chassi, interior e exterior até demonstrar como ele interage com o ambiente – uma espécie de reveal inverso. Mesmo sem público presente, uma série de atrações e surpresas proporcionaram um verdadeiro show de entretenimento, tecnologia e conteúdo.

A Nissan trouxe ainda um show inédito no Brasil, com 400 drones que criaram uma coreografia ao vivo que iluminou o céu de São Paulo. A apresentação do carro contou também com uma performance do DJ Bruno Martini que produziu uma música exclusivamente para a ocasião, usando sons do Novo Kicks, como o sensor de estacionamento e buzina no arranjo.

“Quisemos fazer um lançamento bem diferente. Não somente no jeito de apresentar um novo produto, mas fazer dele entretenimento, mostrar de dentro para fora, colocar um show internacional nunca antes visto na América Latina. E até a criação de uma música inédita que utiliza sons do produto”, comenta Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan Brasil.

Outras ações digitais e experiências complementaram o show de lançamento, como o uso do MEX ® – Mixed Event Xperience, uma plataforma de transmissão completa desenvolvida pela Avantgarde que foi 100% customizada para a Nissan e abrigou o conteúdo para o público interno, com diversas possibilidades de interação para mostrar cada detalhe do Kicks e manter a audiência engajada com a apresentação do início ao fim, incluindo até uma rede social criada exclusivamente para o ambiente.

“Desde 2020 aguardávamos ansiosos por este lançamento. Um dos carros mais importantes do segmento de SUV’s compactos – e o principal modelo do portfólio da marca no Brasil merecia um evento à sua altura: cheio de atitude. Esse projeto é a consolidação do posicionamento da Avantgarde como parceira de negócios dos clientes. Trazemos uma abordagem consultiva para os projetos, com uma cultura mais inovadora, colaborativa e centrada nas pessoas”, afirma o presidente da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno.

O lançamento do Novo Nissan Kicks contou com todas as medidas de segurança e exigências sanitárias, incluindo testes de Covid-19 para toda a equipe envolvida na execução.

Há mais de 35 anos no mercado e completando 10 no Brasil, a Avantgarde é uma agência especialista em criar experiências poderosas, relevantes e mensuráveis para seus clientes. Já são 10 escritórios divididos em 7 países. Entre os principais clientes no Brasil, estão Allianz, Grupo Boticário, Copagaz, Riocard Mais, Nissan, Stone, Universal TV, Volvo e Scania. Já internacionalmente, atende marcas como Phillip Morris, Porsche, Mercedes-Benz, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto