Logo
Imprimir esta página

CAOA CHERY Apoia Projeto “Aprendendo com Elas” da SAE Brasil

Evento online terá nova live no dia 25 de fevereiro, às 19h, sobre Verdades e Mitos da Indústria 4.0

Comprometida com o desenvolvimento da indústria automotiva nacional, a CAOA CHERY é a patrocinadora do projeto “Aprendendo com Elas”, promovido pela SAE (Society of Automotive Engineers) Brasil por meio da mentoria SAE Mulheres. Iniciado em setembro de 2020, o projeto retoma sua programação de encontros virtuais no dia 25 de fevereiro com live sobre o tema Verdades e Mitos da Indústria 4.0.

Com o objetivo de estimular a maior participação feminina no segmento automotivo, o “Aprendendo com Elas” reúne mulheres do setor para discutir temas técnicos da mobilidade. Em 2020, já foram realizados três encontros e outros nove estão previstos para 2021. Em março, a ação deve abordar o Desenvolvimento de Produto, já em abril a discussão será sobre Propulsão a Hidrogênio.

“A CAOA CHERY, como uma das montadoras que mais cresce no País, acredita ser seu papel apoiar iniciativas que incentivem o fortalecimento da indústria e a equidade dentro desse segmento”, comenta Mauro Correia, CEO da CAOA. “Sabemos da seriedade e do ótimo trabalho que a SAE desenvolve nesse sentido, por isso, é um orgulho para nós sermos parceiros nesse projeto”, complementa o executivo.

“A participação das mulheres nas atividades ligadas à mobilidade, ao transporte e à indústria automobilística vem crescendo em todo o mundo e também no Brasil. É fundamental fomentar a visão feminina nesses segmentos tão importantes para o futuro da sociedade”, explica Daniela Lucchese, coordenadora da mentoria SAE Mulheres.

A live Verdades e Mitos da Indústria 4.0 será transmitida pelo canal no YouTube da SAE, no dia 25 de fevereiro, a partir das 19h.

Sobre a SAE BRASIL

Associação sem fins lucrativos que congrega profissionais unidos pela missão comum de disseminar técnicas e conhecimentos, num grande ecossistema da mobilidade. A SAE BRASIL foi fundada em 1991 por executivos dos segmentos automotivos e aeroespaciais, conscientes da necessidade de se abrir as fronteiras do conhecimento para os profissionais brasileiros da mobilidade, em face da integração do País ao processo de globalização da economia, ora em seu início, naquele período. Desde então a SAE BRASIL tem experimentado extraordinário crescimento, totalizando mais de 6 mil associados e 09 seções regionais distribuídas desde o Nordeste até o extremo Sul do Brasil, constituindo-se hoje na mais importante sociedade de engenharia da mobilidade do País. A SAE BRASIL é filiada à SAE International, associação com os mesmos fins e objetivos, fundada em 1905, nos EUA, por líderes de grande visão da indústria automotiva e da então nascente indústria aeronáutica, dentre os quais se destacam Henry Ford, Orville Wright e Thomas Edison, e tem se constituído, ao longo de mais de um século de existência, em uma das principais fontes de normas, padrões e conhecimento relativos aos setores automotivo e aeroespacial em todo o mundo, com mais de 35 mil normas geradas e mais de 138 mil sócios em cerca de 100 países.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se consolidou na 11ª posição no ranking das montadoras nacionais. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X, Tiggo7 e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto