Logo
Imprimir esta página

Perícia em veículos automotores é tema de curso na plataforma de EAD do Ibape-SP

Conteúdo aborda quais métodos e equipamentos para efetuar análise de problemas em veículos automotores que geram perícias judiciais ou extrajudiciais

Seja para compra, venda ou por pedido de ação judicial, a perícia veicular é uma ferramenta fundamental para comprovar com segurança se um veículo sofreu alguma alteração na sua estrutura seja por qualquer motivo.Com o objetivo de auxiliar engenheiros e técnicos mecânicos, o Ibape/SP lança o curso “Conhecendo Melhor a Perícia em Veículos Automotores”, que acontecerá on-line entre os dias 22 a 24 de março, direto da nova plataforma de EAD Ibape-SP Conecta.

Ministrado pela Engenheiro Mecânico Hélio da Fonseca Cardoso, o curso apresenta de maneira clara qual o melhor método e equipamentos necessários para efetuar análise de problemas em veículos automotores que geram perícias judiciais ou extrajudiciais, além de mostrar formas de apresentar um laudo ou parecer técnico.

“O curso trará uma oportunidade única de rever critérios para perícias em veículos automotores, demonstrando a necessidade da utilização de equipamentos e técnicas modernas que possibilitem apresentar resultados extremamente confiáveis. Ao mesmo, tempo demonstrará formas da participação do perito e dos assistentes técnicos na análise de falhas, elaboração e resposta aos quesitos, finalizando com a elaboração do próprio laudo”, ressalta Hélio.

A plataforma Ibape-SP Conecta segue uma dinâmica de atualização com cursos e abordagens que já são tratadas na modalidade presencial, como, “Avaliação de Ativos Biológicos à Valor Justo”, “Roteiro para iniciar Perícia Judicial”, “Conceitos de Planejamento Urbano e Parâmetros Urbanísticos Pertinentes à Avaliação de Imóveis”, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até a data do curso, de acordo com a disponibilidade de vagas. Mais informações em http://www.ibape-sp.org.br/ead.php.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto