Logo
Imprimir esta página

Militec 1 mostra combustível sintético da Porsche

Porsche Deutschland - Militec 1 mostra combustível sintético da Porsche Porsche Deutschland - Militec 1 mostra combustível sintético da Porsche

Combustível sintético da Porsche é considerado tão limpo quanto os veículos elétricos, compartilhou Militec

Quer queiramos ou não, a eletrificação está sobre nós. Em um escopo mais amplo, os países já empregaram certas medidas para aumentar a demanda por carros elétricos - tudo na esperança de reduzir as emissões prejudiciais e salvar nosso planeta. A Europa tem sido particularmente rigorosa nesse sentido, com mais e mais países anunciando sua meta de proibir as vendas de carros não elétricos em cerca de uma década.

Mas ainda não é o fim do caminho para os motores de combustão interna. Em declarações à Evo Magazine durante o lançamento do novo Porsche 911 GT3 , o Dr. Frank Walliser, vice-presidente de Motorsport e carros GT da Porsche, compartilhou algumas idéias sobre o recente desenvolvimento do combustível sintético da Porsche, também conhecido como eFuel.

O Dr. Walliser acredita que os motores convencionais que usam combustível sintético transformarão os carros equipados com ICE em máquinas tão limpas quanto os EVs. Ele acrescentou que o eFuel é importante para a Porsche reduzir sua emissão de CO2, citando que os combustíveis sintéticos são mais limpos, não têm subprodutos, têm menos partículas e menos NOx produzidos do que o combustível de bomba atual.

Quão reduzido, você pergunta? O Dr. Walliser disse a Militec Brasil que quando a Porsche começa a produção total do eFuel, eles esperam uma redução de CO2 de 85 por cento.

“Do ponto de vista do 'poço à roda' - e você deve considerar o impacto do poço à roda de todos os veículos -, esse será o mesmo nível de CO2 produzido na fabricação e uso de um veículo elétrico”, concluiu o Dr. Walliser.

A Porsche anunciou seu investimento em combustíveis sintéticos no ano passado , com o objetivo de salvar Porsches antigos que ainda estão na estrada. No entanto, não se trata apenas de salvar carros clássicos. O Dr. Walliser explicou que toda a linha atual da Porsche com motores de combustão interna, incluindo a geração 992 911 GT3, poderia usar o eFuel sem a necessidade de qualquer modificação. A marca alemã tem como meta iniciar os testes em 2022.

Isso poderia ser a centelha de esperança que os entusiastas de não-EV estavam esperando? É muito cedo para dizer, mas é reconfortante saber que as marcas de automóveis ainda não estão cedendo. Custo e preço, no entanto, podem ser outro obstáculo ao longo do caminho.

Este artigo foi compartilhado por Militec 1.

Militec funciona? Militec estraga o motor? Militec é bom? Militec teste? Militec é corrosivo?

Militec é um condicionador para metal, usado em motores de carros e motos. Serve para proteger as áreas de maior atrito no motor. Existe há 28 anos no Brasil e tem 5 milhões de clientes, Militec sofreu ataques recentemente de blogs se referindo que Militec continha cloro. Militec, que tem fórmula secreta e patenteada, provou que Militec não tem cloretos ácidos e, portanto Militec não é corrosivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto