Logo
Imprimir esta página

Bridgestone lança cidade virtual do futuro que apresenta soluções de mobilidade no CES 2021

Bridgestone lança cidade virtual do futuro que apresenta soluções de mobilidade no CES 2021

• Bridgestone volta no CES 2021, que acontece em ambiente virtual entre 11 e 14 de janeiro de 2021.

• O Bridgestone World, uma cidade virtual interativa, permitirá que os usuários explorem os serviços de mobilidade baseados em dados e soluções avançadas da empresa.

• Apresentações ao vivo e on demand mostrarão como a empresa está utilizando a tecnologia de pneus inteligentes, análises de dados avançadas e novos modelos de negócios para colocar os pneus no centro de um sistema de mobilidade mais sustentável.

A Bridgestone Corporation (Bridgestone), uma empresa global com foco na oferta de mobilidade sustentável e soluções avançadas para clientes em todo o mundo, está de volta no CES 2021, que acontece em ambiente virtual entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2021. Como parte da exposição digital, a empresa apresentará o Bridgestone World, uma cidade virtual interativa que apresenta as inovações da Bridgestone que impulsionarão o futuro de uma mobilidade mais sustentável. Sessões on-line ao vivo e vídeos on demand também promoverão oportunidades de colaboração com parceiros em todo o espectro da tecnologia.

“Tecnologias ativas, inteligentes e digitalmente integradas são críticas para nosso objetivo de criar valor para a sociedade e para os clientes através de soluções avançadas e mobilidade sustentável”, afirma Paolo Ferrari, Presidente e CEO da Bridgestone Americas, Vice-presidente Executivo e Diretor Executivo da Bridgestone Corporation. “Conforme avançamos nessa jornada, nosso desejo é encontrar outros inovadores e líderes para imaginarmos juntos um futuro melhor para a mobilidade.”

No Bridgestone World, desenvolvido especificamente para o formato virtual do CES deste ano, os usuários podem explorar cenários de transporte, da indústria, de centros e entornos urbanos para ver como os serviços baseados em dados e produtos conectados da empresa abordam os principais desafios do setor, melhoram a experiência de mobilidade dos consumidores e criam um incrível valor para os clientes e para a sociedade. O ambiente urbano central da ferramenta permite que os usuários conheçam a evolução da Bridgestone para se tornar uma empresa de alta tecnologia que aprimora sua oferta de borracha e pneus com tecnologias de mobilidade avançada e pneus inteligentes. O objetivo do Bridgestone World é mostrar como a empresa está se reinventando para ajudar indivíduos e empresas a gerenciarem seus veículos de maneira mais sustentável, mais eficiente, mais inteligente e mais segura.

A Bridgestone também estará em contato direto com os participantes do CES por meio de sessões ao vivo e on demand que mostrarão como a empresa utiliza a tecnologia de pneus inteligentes, análises de dados avançadas e novos modelos de negócios para colocar os pneus no centro de um sistema de mobilidade sustentável, hoje e no futuro. Algumas das sessões:

Vídeo on demand, “A visão da Bridgestone sobre mobilidade”, com Paolo Ferrari, Presidente e CEO da Bridgestone Americas, e Vice-presidente Executivo e Diretor Executivo da Bridgestone Corporation.

Vídeo tour on demand do Bridgestone World com Maria Dunn, diretora de planejamento estratégico e estratégia corporativa da Bridgestone Americas.

Sessão ao vivo: “Oportunidades na crise - Como o desenvolvimento telemático otimiza a mobilidade”, com Raj Bajaj, Vice-presidente da Bridgestone WebFleet Solutions International e Bridgestone Mobility Solutions, dia 13 de janeiro de 2021, às 10h15.

Inovação, automobilismo e dados

A Bridgestone também participará de um painel ao vivo sobre o Indy Autonomous Challenge (IAC) no dia 12 de janeiro de 2021, às 17h15, junto a Mark Miles, Presidente e CEO da Penske Entertainment Corp. A Bridgestone é o fornecedor oficial de pneus do Indy Autonomous Challenge. O painel Inovação, automobilismo e dados abordará o futuro do automobilismo e a convergência de tecnologias autônomas e esportes motorizados do IAC.

Para saber mais sobre a Bridgestone e participar de sua exposição virtual no CES, acesse FutureofMobility.Bridgestone, disponível para participantes do evento a partir de 11 de janeiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto