Logo
Imprimir esta página

Jaguar Mining realiza a quarta edição do prêmio "Valores Campeões"

Objetivo é reconhecer e premiar os empregados que se destacaram durante o ano ao colocar em prática valores estratégicos para a empresa

A Jaguar Mining acredita que os seus valores devem permear todas as suas atividades, guiando a equipe na conquista dos melhores resultados. Por isso, todos os anos a empresa realiza o prêmio “Valores Campeões”, que tem como objetivo reconhecer os empregados que se destacaram ao colocar em prática, no dia a dia de suas funções, os valores Dano Zero, Dignidade e Respeito, Sustentabilidade, Colaboração e Excelência, que compõe os pilares da empresa. Como em todas as edições, os vencedores que melhor representam cada um dos valores foram eleitos com base nos votos dos próprios colegas e, ao final, a empresa agraciou os vencedores gerais de cada categoria com premiação em dinheiro.

Durante o mês de dezembro, os votos da primeira fase foram computados e os ganhadores de cada unidade foram conhecidos durante o evento corporativo de Natal, onde cada um dos vencedores receberam os seus respectivos troféus. Somente na última semana a empresa revelou os campeões gerais de cada categoria para todos empregados. São eles:

Dano Zero: Aline Lima (Planta Metalúrgica – Mina Turmalina – Conceição do Pará)

Dignidade e Respeito: Jonatan Paulo (Geologia – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara)

Sustentabilidade: Rayssa Garcia (Meio Ambiente – Matriz – Belo Horizonte)

Colaboração: Grasielle dos Santos (Manutenção – Complexo CCA/Pilar – Santa Bárbara)

Excelência: Istelamares Barros (Planta Metalúrgica – Complexo CCA/RG – Caeté)

“Para mim foi muito gratificante ter sido reconhecida pelos meus colegas de trabalho e recebido esse prêmio de suma importância. Tenho muito orgulho de poder fazer parte desse time. E juntamente com todos os meus colegas, colocando em prática a cada dia mais todos os valores da Jaguar”, afirma Aline Lima, vencedora na categoria “Dano Zero”.

Para o CEO da Jaguar Mining, Vernon Casey Baker, todos os empregados que aplicam os valores da empresa em suas atividades são referências e bons exemplos e, por isso, merecem ser reconhecidos. “O prêmio chega a sua quarta edição nos mostrando a importância de os valores dos empregados estarem alinhados aos da companhia na busca pela excelência dos processos. Os premiados são profissionais engajados, antenados e participativos. De forma colaborativa, estimulamos a participação de todos e o espírito de equipe, já que são os próprios colegas que elegem o destaque em cada área”, pondera.

Sobre a Jaguar Mining

A Jaguar Mining é uma empresa brasileira de mineração, de capital estrangeiro com foco na exploração de ouro na região do Quadrilátero Ferrífero (Minas Gerais) e foco no desenvolvimento sustentável local. Suas unidades incluem o Complexo de Minas de Ouro Turmalina (Conceição do Pará) e o Complexo de Minas de Ouro Caeté – CCA (minas de Pilar e Roça Grande e a planta de processamento de minério de Caeté). A Jaguar também é proprietária do Complexo da Mina de Ouro Paciência, que se encontra em manutenção desde 2012.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto