Logo
Imprimir esta página

Trisul lança Linha Side com empreendimentos próximos ao metrô

Localizados nos bairros do Ipiranga e Socorro, apartamentos possuem até 3 dormitórios e área de lazer completa

A facilidade em morar próximo aos bairros mais desejados de São Paulo, com acesso à transporte, comércio e às mais variadas atividades continua sendo o desejo de boa parcela da população - e é onde a Trisul, construtora e incorporada com foco em médio e alto padrão, está lançando a Linha Side. Por enquanto, são dois empreendimentos - Side Ipiranga e Side Atlântica.

Com fácil acesso às estações Alto do Ipiranga e Sacomã do metrô, o empreendimento Side Ipiranga está próximo às principais vias da zona sul de São Paulo, oferecendo alta mobilidade não apenas em relação ao transporte público, mas também para as regiões do ABC e zona Leste da capital paulista. Os apartamentos possuem unidades amplas e bem distribuídas, com plantas de 52m², sendo 2 dormitórios e 1 vaga para carro, ou então 72m² com 3 dormitórios, 1 lavabo e 1 vaga para carro. A área de lazer é completa, com piscina adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas, brinquedoteca, pet place, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira e bicicletário.

Já o Side Atlântica fica situado em uma localização privilegiada no bairro do Socorro, também com fácil acesso ao comércio local, escolas, supermercados, bancos, shopping, além do parque e represa Guarapiranga. Além disso, segue a premissa de facilidade em relação à mobilidade: está próximo à estação de trem Socorro da CPTM e às vias importantes como Avenida Atlântica e Avenida das Nações Unidas. Possui apartamentos espaçosos e bem planejados, com 2 dormitórios e unidades que variam entre 49m² e 54m². A área de lazer também é completa.

"Esses serão nossos últimos lançamentos em 2020. São oportunidades raras no setor, afinal, estão em localizações onde o morador ou mesmo o investidor não irá encontrar imóveis semelhantes com o padrão que a Trisul oferece", comenta Lucas Araújo, superintendente de marketing da empresa.

Sobre a empresa - A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. A Construtora também criou a Universidade Trisul, um portal de internet com informações completas, dicas e curiosidades do universo da construção civil e todas as etapas de construção de seus empreendimentos. Para mais informações sobre os empreendimentos lançados, acessar o website da Companhia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto