Logo
Imprimir esta página

Delta é uma das fundadoras da OneTen: Coalizão apoia a criação de 1 milhão de empregos para negros norte-americanos nos próximos 10 anos

Grupo de 37 CEOs de todos os setores está se unindo para agir; iniciativa segue o projeto do CEO Ed Bastian para reimaginar a estratégia de talentos da Delta e assim criar uma sociedade mais justa e equitativa

A colaboração com a OneTen é uma forma de a Delta colocar em prática seus valores e seu projeto voltado à igualdade, diversidade e inclusão, fomentando a mudança sistêmica (Crédito: Divulgação)

A Delta e o CEO Ed Bastian estão entre as 37 empresas fundadoras e grandes executivos que se juntaram para formar a OneTen, uma organização que combinará o poder dessas companhias norte-americanas comprometidas em recrutar, contratar, treinar e promover 1 milhão de negros norte-americanos nos próximos 10 anos para que se mantenham em seus postos de trabalho e tenham oportunidades de mais desenvolvimento.

“Realizar mudanças no mundo começa em nosso próprio quintal”, disse Bastian. “Na Delta, temos o compromisso de aperfeiçoar nossa estratégia de talentos e estabelecer metas mensuráveis ​​à medida em que continuamos nosso trabalho para criar uma companhia aérea mais diversa e inclusiva, que reflita o mundo que servimos. Unir-se a empresas com ideias semelhantes por meio da coalizão OneTen é mais uma oportunidade de participar ativamente nesse progresso positivo”. Ele prosseguiu: “Sou grato pela oportunidade de estar lado a lado com outros CEOs e organizações que se dedicam a gerar um impacto sistêmico significativo, mensurável e duradouro em relação à justiça racial e econômica”.

A OneTen é uma associação de líderes de diferentes setores que estão comprometidos em garantir que os negros norte-americanos com habilidades e aptidão para obter sucesso também tenham a oportunidade de alcançá-lo. O grupo se propôs a mudar a forma como as empresas criam ambientes mais justos, que geram melhores resultados nos negócios e beneficiam todos os funcionários.

A diretora de Diversidade e Inclusão da Delta, Keyra Lynn Johnson, explicou: “A importância da representatividade em todos os níveis das empresas não pode ser subestimada. Nossa parceria com a OneTen garantirá que a Delta esteja ajudando a eliminar as lacunas de representatividade na força de trabalho que vemos em nossa companhia e na sociedade. Além disso, compreendendo que a OneTen apresenta um potencial para gerar US$ 1 bilhão em riqueza em uma década, temos a oportunidade de ajudar a fechar esses espaços de riqueza que existem há muito tempo”. Ela comentou ainda que “em apoio ao trabalho da organização para tornar as oportunidades mais acessíveis, justas e equitativas, também estamos garantindo que a Delta esteja bem posicionada para acessar os diversos talentos disponíveis e em crescimento no mercado”.

A parceria vem na esteira do recente compromisso de Bastian para aumentar a representatividade dos funcionários negros, por meio de ações como:

- Exigência para que todas as listas de contratação e painéis de entrevista reflitam a diversidade;
- Remoção de barreiras de qualificação para funções que não exigem diploma universitário, permitindo consideração igual para experiência ou certificações, que são mais equitativamente acessíveis;
- Expansão dos esforços de recrutamento para incluir faculdades e universidades historicamente negras, ao mesmo tempo em que se exige que todas as escolas onde a Delta seleciona profissionais tenham fortes planos de diversidade e inclusão;
- União de forças com associações como a 1 Million Jobs Initiative e trabalho conjunto com outros empregadores para oferecer 1 milhão de bons postos de trabalho nos próximos 10 anos;
- Fortalecimento dos programas de estágio corporativo, MBA e de desenvolvimento de projetos criados pela companhia para aumentar as oportunidades para futuros profissionais negros.

“O BOLD, Grupo de Recursos de Negócios da Comunidade Negra da Delta, tornou-se meu conselho consultivo para incorporar suas vozes e recomendações em nosso trabalho”, contou Bastian. “Eu trouxe a equipe de liderança do grupo para se reunir comigo regularmente com o intuito de entender, a partir da perspectiva deles, o que nossa empresa, nossos clientes, nossos funcionários e nossa comunidade precisam. E essa tornou-se uma das minhas reuniões favoritas, com conversas que ajudam a impulsionar a mudança”.

A recém-criada associação OneTen irá cultivar um ecossistema que reúne grandes empregadores, em parceria com as principais organizações sem fins lucrativos e outras entidades credenciadas por terem expertise para criar um projeto de desenvolvimento de talentos e práticas mais flexíveis que permitirão que funcionários e empregadores prosperem.

Em janeiro de 2021, a organização começará a trabalhar com empregadores parceiros para melhorar as práticas de inclusão no local de trabalho e, em seguida, conectará fornecedores de talentos a esses parceiros.

Saiba mais em OneTen.org.

O compromisso da Delta com a diversidade, igualdade e inclusão

A Delta continua comprometida com a diversidade, a igualdade e a inclusão em seu sentido mais amplo. A colaboração com organizações como a OneTen é uma forma de ver tais valores em ação, quando a empresa aérea usa sua marca para estimular mudanças significativas para colaboradores, viajantes e comunidades, ao passo em que acelera a estratégia para buscar diversidade, promover a inclusão e impulsionar a responsabilidade por resultados equitativos.

Esse anúncio é uma das muitas ações que a Delta está realizando para fomentar a mudança sistêmica. Saiba mais sobre as medidas que a companhia está tomando para se tornar uma organização antidiscriminatória aqui. O conselho sênior interdivisional de Diversidade, Igualdade e Inclusão da Delta garante que essas metas sejam incorporadas em toda a empresa, avaliando métricas, programas e propostas corporativas e segmentadas. Também há 10 grupos de recursos de negócios que incentivam os funcionários a trazer diversas perspectivas para o local de trabalho e para as reuniões dedicadas a debater esses assuntos, tornando-os estrategistas e líderes de pensamento sobre questões de negócios.

Assim como o “Melhor Lugar de Trabalho para a Diversidade”, a Delta também foi reconhecida como o “Melhor Lugar de Trabalho para Mulheres” pela consultoria Great Place To Work e pela revista Fortune por três anos consecutivos; como um dos “Melhores Lugares de Trabalho para Veteranos” pelo site de empregos Indeed; e como “Melhor Local para Trabalhar pela Inclusão de Pessoas com Deficiência”.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.

Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican Network faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto