Logo
Imprimir esta página

Husqvarna lança campanha da linha Automower com participação do ator e apresentador Rodrigo Hilbert

Contexto da ação traz a versatilidade do robô cortador de grama atrelado à imagem do artista

A Husqvarna, empresa de origem sueca presente há mais de 40 anos no Brasil, fabricante de equipamentos para manejo de áreas verdes, iniciou uma campanha com o apresentador Rodrigo Hilbert para promover o Automower, sua linha de cortadores de grama robôs. O produto é sucesso na Europa há 25 anos e está no mercado brasileiro desde 2018, com quatro modelos.

A campanha, com foco nas mídias digitais e televisão, está no ar desde o início de novembro. O objetivo é mostrar todos os benefícios e os atributos da tecnologia Automower e também fortalecer a imagem da Husqvarna perante o público.

“Nosso objetivo com essa campanha é mostrar ao mercado um equipamento de ponta, que remete a toda a inovação característica da marca Husqvarna, pois não somos inovadores apenas com o Automower, carregamos esse DNA de inovação há mais de 330 anos”, afirma Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna na América Latina. “A campanha e a mídia programada permitem que comuniquemos aos consumidores uma solução eficiente e prática. E, claro, apresenta a marca e seu portfólio completo de soluções na manutenção de áreas verdes, agricultura e manejo florestal, tanto para usuários profissionais como para aqueles que gostam de cuidar do jardim em suas residências.”, complementa a executiva.

O Automower se destaca por ser um sistema totalmente autônomo de manutenção de gramados que veio para mudar o conceito de cortar grama. Desde sua entrada no mercado brasileiro, o produto vem ganhando espaço com diferentes aplicações. O grande diferencial é a frequência de corte que o robô executa e o tipo de lâmina utilizada, que garantem um gramado mais saudável e bonito o ano todo.

Os modelos de Automower variam de acordo com o tamanho e especificações do terreno onde o produto será instalado e podem ser utilizados no uso doméstico, no jardim de casa, e para uso comercial. Neste última aplicação, a companhia vem acumulando cases de sucesso com empresas de prestação de serviços de manutenção de áreas verdes, que estão aplicando a solução em seus contratos com indústrias e condomínios. O robô ainda se adapta muito bem na manutenção do gramado em hotéis e resorts, bem como em espaços esportivos, como campos de futebol.

O equipamento funciona a bateria e retorna automaticamente à estação de carga sempre que necessário. Uma vez instalado, o usuário não precisa se preocupar mais em cortar a grama, pois o produto funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, até mesmo debaixo de chuva. Desta forma, ele faz todo o trabalho operacional enquanto profissionais e hobbistas podem cuidar de plantas e outros detalhes de acabamento nos jardins.

O Automower ainda possui outros diferenciais. Alguns modelos possuem GPS e a função conectividade, podendo ser controlados por bluetooth ou a distância por meio do aplicativo Automover Connect. O corte frequente e em pequenas partes faz com que não seja necessário recolher os resíduos, que servem de adubo para a grama.

Garoto-propaganda

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert foi escolhido como garoto-propaganda para ilustrar de maneira leve e divertida todos os benefícios e atributos do equipamento. “Ele é jovem, carismático, superativo e circula por diversos públicos, trazendo diferentes temas em seus programas. Ele mesmo cria e põe a mão na massa para criar desde receitas até ferramentas e utensílios e está acostumado com trabalhos de manutenção. Ele brinca com a imagem de “faz tudo” e não existe desafio à sua altura. E, com isso, criamos o conceito central da campanha”, conta Melissa. “Uma coisa o Rodrigo não faz, que é cortar grama com perfeição, como o Automower. Também houve sinergia entre a marca e o ator, pois ele conhece bem como funcionam nossos equipamentos.”

Mais informações sobre o Automower podem ser obtidas no hotsite https://www.automower.com.br/, que conta com diversas funcionalidades e mais informações sobre o produto. A campanha com Rodrigo Hilbert pode ser acompanhada nas redes sociais da Husqvarna.

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica, e é um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Em 2017, as vendas líquidas do grupo totalizaram 39 bilhões de coroas suecas (SEK), cerca de R$ 16 bilhões. A Husqvarna conta com uma média de 13 mil funcionários em 40 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto