Logo
Imprimir esta página

Ford Territory vence o Prêmio Americar 2021 de melhor carro importado

Ford Territory vence o Prêmio Americar 2021 de melhor carro importado

· A premiação é promovida pela Associação América Latina da Imprensa de Carros, com o voto de 57 jornalistas de 12 países

· O Territory se destaca entre os SUVs médios pelo conforto, tecnologias de assistência ao motorista e recursos de conectividade

· O prêmio coroa o sucesso do lançamento do veículo que amplia o portfólio da Ford na região

O Ford Territory venceu o Prêmio Americar 2021 de melhor carro importado, um dos mais respeitados do setor automotivo, promovido pela Associação América Latina da Imprensa de Carros. A premiação é feita com o voto de 57 jornalistas de 12 países da América Latina – Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai –, em várias etapas para eleger os melhores do mercado automotivo da região.

“É uma grande satisfação ter o Territory reconhecido com o Prêmio Americar, que reúne jornalistas especializados dos principais mercados da América Latina. Por seu prestígio, é uma premiação que coroa o sucesso do lançamento desse veículo inovador”, diz Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford América do Sul.

O troféu deste ano do Prêmio Americar é assinado pelo artista plástico goiano Omar Souto, simbolizando a integração das peças de um carro com as mãos do motorista.

O Territory chegou em agosto para ampliar o portfólio da Ford na América do Sul e teve o primeiro lote de pré-venda esgotado em cerca de duas semanas. Além de design refinado e imponente, ele se destaca pelo espaço interno e conforto, tecnologias avançadas de assistência ao motorista e recursos exclusivos de conectividade no segmento de SUVs médios.

Entre outras novidades, ele vem com um modem embarcado que permite o acesso e comando remoto de várias funções usando o aplicativo FordPass no celular. Como, por exemplo, travar e destravar portas, dar partida e acionar o ar-condicionado, checar a pressão dos pneus, o nível de combustível e localizar o veículo remotamente, além de receber alertas de funcionamento e alarme.

O Territory oferece também câmera panorâmica 360°, piloto automático adaptativo com Stop & Go, alerta de colisão frontal com frenagem automática, alerta de saída de faixa, alerta de ponto cego, estacionamento automático, faróis com acendimento automático e central multimídia SYNC Touch com tela de 10,1.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica e comercializa uma linha completa de carros, picapes, SUVs, veículos eletrificados e veículos de luxo da marca Lincoln, além de fornecer serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company, e está buscando posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 187.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto