Logo
Imprimir esta página

Continental e Senai firmam parceria com foco em indústria 4.0

- Implementado na unidade de Ponta Grossa (PR), Projeto Diamante visa desenvolver mão de obra qualificada na região

- Inscrições para as últimas turmas de 2020 se encerram em 27/11

A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, firmou uma parceria com o Senai para promover cursos profissionalizantes com foco na indústria 4.0. Implementada na unidade de Ponta Grossa, no Paraná, a iniciativa visa contribuir com o desenvolvimento de mão de obra qualificada, colaborando para o processo de geração de emprego e renda, bem como de promoção do desenvolvimento local e regional.

O projeto está com inscrições abertas até o dia 27/11 para as últimas turmas de 2020, que contemplam os cursos de Aprendizagem Industrial e Operador e Controle de Processos Industriais, com carga total horária de 948 horas e 840 horas, respectivamente. Para participar, os jovens interessados devem ter, no mínimo, 18 anos e não ter completado 24 anos antes do término do programa, conforme legislação vigente, e estar regularmente matriculado no Ensino Fundamental/Médio ou ter concluído o Ensino Médio.

Com fundamentação teórica e aplicabilidade voltada para as necessidades do mercado de trabalho atual, o programa conta com fases divididas em módulos a fim de otimizar o desenvolvimento das competências técnicas dos alunos participantes. "O Projeto Diamante reforça o compromisso da Continental com a responsabilidade social. O investimento em capacitação deve ir além das portas da empresa. Queremos compartilhar nosso know how, aliado a toda expertise do Senai, com os jovens interessados em fazer parte de uma indústria tão inovadora", afirma Roberto Ferri, gerente da planta de Ponta Grossa da Continental.

Para se inscrever, basta acessar o site https://site.vagas.com.br/v2129016 e seguir o passo a passo indicado.

Sobre a Continental

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas preliminares de € 44,5 bilhões e atualmente emprega cerca de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto