Logo
Imprimir esta página

Ford lança guia digital 360 com as novas tecnologias do Territory

Ford lança guia digital 360 com as novas tecnologias do Territory

· O Guia 360 Ford Territory permite conhecer os recursos do SUV de forma interativa

· Além de visão 360° do interior, a nova ferramenta traz nove vídeos curtos sobre equipamentos do veículo

· Disponível para celular ou computador, a novidade ajuda a aprimorar a experiência do cliente do Territory

Com carros cada vez mais tecnológicos, como é o caso do novo Ford Territory, é natural que os consumidores levem algum tempo até conhecer todos os recursos oferecidos pelo veículo. Para ajudar a vencer essa dificuldade a Ford criou uma nova ferramenta digital, o Guia 360 Ford Territory, que permite explorar os equipamentos do SUV de forma interativa – veja o vídeo.

O guia pode ser acessado pelo celular ou pelo computador, no site www.guia360fordterritory.com.br. Ele traz uma visão 360° do interior do veículo e nove vídeos curtos sobre: conectividade com aplicativo FordPass, multimídia SYNC Touch com tela de 10,1”, joystick no console central, sistema de climatização, piloto automático adaptativo com Stop and Go, painel de instrumentos digital configurável com tela de 10”, carregador wireless de celular, Apple CarPlay sem fio e câmera perimétrica 360º.

Ele contém ainda o passo a passo do funcionamento de equipamentos como: sistema de frenagem autônoma de emergência, monitoramento de ponto cego, aviso de mudança de faixa, estacionamento automático, luz ambiente configurável em sete cores e teto solar panorâmico elétrico.

“O Guia 360 Ford Territory é mais um exemplo da transformação digital da Ford para entregar uma nova experiência ao consumidor, agregando comodidade e praticidade no seu dia a dia”, diz Leandro Borsari, supervisor de Experiência do Consumidor da Ford.

Segundo ele, a ferramenta foi criada a partir de pesquisas com os clientes, que pediram informações mais completas e somente da versão do veículo que compraram. Por isso, o primeiro passo ao abrir o Guia 360 Ford Territory é selecionar uma das duas versões do SUV: SEL ou Titanium. Depois, pode-se navegar pelos menus de motor e transmissão, conforto, segurança, tecnologia e conectividade.

“Com essa ferramenta, o cliente pode começar a se familiarizar com o Territory antes mesmo de receber o veículo, o que também ajuda a diminuir a ansiedade da espera”, explica Borsari. “Ela reúne em um único local tudo o que o cliente procura sobre as novas tecnologias do Territory, incluindo uma área de busca que permite encontrar rapidamente informações sobre o equipamento desejado.”

O Guia 360 Ford Territory também está integrado ao FordPass e os clientes que cadastram o chassi do seu Territory no aplicativo recebem automaticamente o link para acessar a ferramenta.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica e comercializa uma linha completa de carros, picapes, SUVs, veículos eletrificados, fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e está buscando posições de liderança em eletrificação, soluções de mobilidade; serviços de condução autônoma e veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 188.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto