Logo
Imprimir esta página

BorgWarner otimiza o turbocompressor S410 do Novo Actros da Mercedes-Benz

- Novo design e melhor termodinâmica asseguram redução de consumo e emissões

- Durabilidade e potência mantidas pelo novo rotor e design da voluta do compressor

A BorgWarner, líder global em tecnologias limpas e eficientes para veículos a combustão, híbridos e elétricos, desenvolveu uma versão atualizada de seu turbo S410 para o caminhão extrapesado Novo Actros da Mercedes-Benz. O novo turbo equipa o famoso motor OM 460 da Mercedes-Benz nas suas três versões de potência: 450cv, 480cv e 510cv. Esta solução otimizada apresenta tecnologia de estágio de compressor com um design renovado que melhora a eficiência na termodinâmica por meio de um novo rotor e uma nova voluta da carcaça do compressor. O turbocompressor S410 atualizado também proporciona melhor eficiência do compressor, com temperatura de compressão de ar e consumo de combustível reduzidos.

“Ao aplicar a tecnologia de estágio ao turbo S410, nossa equipe de engenharia foi capaz de atingir metas de eficiência significativas, como melhor desempenho do motor e emissões reduzidas”, disse Vitor Maiellaro, gerente-geral da BorgWarner Emissions, Thermal and Turbo Systems no Brasil. “Esse tipo de equipamento está se tornando cada vez mais essencial para atender aos padrões de emissão no Brasil e no mundo.”

Com rotores de titânio forjado e usinado, os turbocompressores da série S da BorgWarner incorporam o melhor material para resistir à fadiga de alto e baixo ciclos, oferecendo maior confiabilidade mesmo sob cargas extremas. As carcaças da turbina de duplo fluxo dividem o fluxo dos gases de escape para melhor utilizar a energia de pulso para impulsionar a roda da turbina, resultando em maior potência de escape para resposta dinâmica e maior eficiência.

Sobre a BorgWarner

BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com base em sua experiência em equipamentos originais, a BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes de mercado para o mercado de reposição global. Com instalações industriais e técnicas em 99 locais em 24 países, a empresa emprega aproximadamente 48.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com

Com o novo design da voluta do compressor, o turbocompressor S410 oferece melhor eficiência do compressor, com menor temperatura de compressão do ar e menor consumo de combustível

As declarações contidas neste comunicado de imprensa (este "Comunicado") podem conter declarações prospectivas, conforme contempladas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995, baseadas nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras como “antecipa”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “projetou”, “efeito”, “estima”, “avalia”, “espera”, “prevê”, “meta”, "orientação", "iniciativa", "pretende", "pode", "perspectiva", "planos", "potencial", "prognostica", "projeto", "busca", "procura", "deveria", "almeja", "quando", "irá", "iria", e variações de tais palavras e expressões semelhantes se destinam a identificar essas declarações prospectivas. Além disso, todas as declarações, exceto declarações de fatos históricos, contidas ou incorporadas como referência neste Comunicado, que esperamos ou prevemos que ocorrerão ou poderão ocorrer no futuro em relação à nossa posição financeira, estratégia de negócios e medidas para implementar essa estratégia, incluindo alterações nas operações, pontos fortes competitivos, metas, expansão e crescimento de nossos negócios e operações, planos, referências a êxitos futuros e outros assuntos desse tipo, são declarações prospectivas. As estimativas contábeis, como as descritas no título “Políticas Contábeis Críticas” no Item 7 do nosso Relatório Anual mais recente, arquivado no Formulário 10-K (“Formulário 10-K”), são inerentemente prospectivas. Todas as declarações prospectivas são baseadas em suposições e análises feitas por nós à luz de nossa experiência e nossa percepção de tendências históricas, condições atuais e desenvolvimentos futuros esperados, além de outros fatores que acreditamos serem adequados para as circunstâncias. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho, e os resultados reais da Empresa podem diferir materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas.

Você não deve confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que são válidas apenas a partir da data deste Comunicado. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas − muitas das quais são difíceis de prever e, geralmente, estão fora de nosso controle −, que podem causar resultados reais diferentes materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas, entre outros, incluem: nossa dependência da produção de automóveis e de caminhões, ambas altamente cíclicas; nossa confiança nos principais clientes OEM; disponibilidade e preço de mercadorias; interrupções no fornecimento; flutuações nas taxas de juros e nas taxas de câmbio de moedas estrangeiras; disponibilidade de crédito; nossa dependência do gerenciamento de chaves; nossa dependência de sistemas de informação; a incerteza do ambiente econômico global; o resultado de processos judiciais existentes ou futuros, incluindo litígios em relação a várias reivindicações; mudanças futuras nas leis e regulamentos, incluindo, a título de exemplo, tarifas, nos países em que operamos; e outros riscos observados nos relatórios que arquivamos na Comissão de Valores Mobiliários (SEC), incluindo o Item 1A, “Fatores de Risco” em nosso Formulário 10-K mais recentemente arquivado. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas nesta apresentação para refletir qualquer alteração em nossas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições, circunstâncias ou suposições subjacentes às declarações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto