Logo
Imprimir esta página

Ford reinaugura a concessionária Granvia Imbiribeira em Recife com novo padrão global

A Ford continua a promover a renovação da sua rede, com a reinauguração da concessionária Granvia Imbiribeira, em Recife, PE, em novo endereço e com instalações modernas e completas para atender os clientes nas áreas de vendas de veículos, peças e assistência técnica. Localizada na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.801, no bairro de Imbiribeira, a nova loja é a primeira no estado a adotar o novo padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature, que privilegia o conforto e a transparência no atendimento dos clientes.

Com uma área total de 6.200 m2, o dobro do antigo ponto onde funcionava na mesma avenida, a nova Granvia Imbiribeira tem como proposta oferecer uma experiência envolvente, inovadora e conectada para o cliente, pautada na confiança. A concessionária segue também os novos protocolos de higienização e atendimento da Rede Ford, que incluem o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, além de rotinas rígidas de limpeza dos veículos e instalações para a proteção da saúde dos clientes, funcionários e colaboradores.

A nova revenda se destaca pela fachada imponente com amplas áreas envidraçadas e conta com operações completas. O padrão Ford Signature foi desenvolvido com foco na humanização do atendimento, dentro do conceito de pessoas servindo pessoas. Na entrada, o cliente é recepcionado em um balcão de boas-vindas em clima de hospitalidade. Os produtos no showroom são organizados por segmento, com áreas para carros, picapes, SUVs e veículos de performance.

As salas de compra colaborativa formam um espaço informal e interativo, privilegiando a transparência entre o vendedor e o cliente. A sala de estar é equipada com mobiliário moderno e funcional, rede wi-fi e ponto de recarga de aparelhos, transformando o tempo de espera em um momento de relaxamento.

Outra novidade é a área de entrega, que cria um espaço de celebração no momento em que o cliente recebe o seu carro novo. A área de recepção de serviços também tem um ambiente renovado, organizado e limpo, que em nada lembra as antigas oficinas. Nas telas, um canal digital exclusivo exibe informações de produtos, acessórios, serviços e novidades da marca.

A oficina dispõe de 15 boxes com elevador, três boxes de serviços rápidos Express Service, alinhadores e tem capacidade para atender 500 carros por mês.

Crescimento

A Granvia Imbiribeira pertence ao Grupo Viasul, que atua na bandeira Ford desde 2010 e conta ainda com uma segunda revenda Ford na capital pernambucana, situada na Av. Caxangá, 4.210, no bairro de mesmo nome.

“Este prédio totalmente novo foi estruturado dentro do novo padrão global da Ford para oferecer um atendimento de alta qualidade em vendas e pós-vendas”, diz Paulo Fernando Queiroz de Figueiredo Jr., titular da concessionária. “Estamos nos preparando para crescer com a Ford, que assim como o Territory promete trazer em breve outras novidades importantes na linha de produtos.”

Segundo ele, o mercado automotivo está se recuperando e a Granvia já retomou o mesmo nível de operações de antes da pandemia, tanto em vendas de veículos como em serviços. “Com este novo prédio, esperamos crescer ainda mais”, completa.

A Rede Ford conta hoje com 286 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto