Logo
Imprimir esta página

thyssenkrupp é premiada pela CNH Industrial no Suppliers Excellence Awards 2020

A thyssenkrupp foi reconhecida entre os principais fornecedores da CNH Industrial na América do Sul com sua divisão Forged Technologies. O prêmio foi recebido na última terça-feira (15/09) durante a cerimônia virtual do Suppliers Excellence Awards 2020, que homenageia os melhores provedores de componentes e serviços para máquinas agrícolas e de construção Case e New Holland, caminhões e ônibus Iveco e motores da FPT Industrial.

A premiação aos melhores fornecedores da CNH Industrial levou em conta o desempenho das empresas de sua extensa cadeia de suprimentos. Foram premiados 18 parceiros pela performance, avaliados em mais de 50 critérios nas categorias qualidade, entregas, soluções de aftermarket, parceria comercial, tecnologia & inovação, subdivididos no fornecimento às quatro principais áreas de atuação do grupo CNH (máquinas agrícolas, de construção, veículos comerciais e powertrain).

"Este prêmio nos deixa muito orgulhosos e fortalece uma parceria positiva há mais de duas décadas. O reconhecimento mostra que o investimento na eficiência, qualidade e segurança dos produtos thyssenkrupp nos coloca em posição de destaque para atender cada vez melhor aos grandes desafios de nossos clientes", afirma José Carlos Cappuccelli, CEO da unidade Forged Technologies da thyssenkrupp no Brasil.

A unidade possui duas plantas: uma em Campo Limpo Paulista (SP) e outra em Santa Luzia (MG). Ali são produzidos, entre outros componentes, eixos de virabrequins, peças responsáveis pela eficiência dos motores em termos de consumo de combustível e emissões. O fornecimento de virabrequins para os motores da FPT Industrial englobam aplicações nas áreas industrial, de geração de energia, automotivo e naval.

A thyssenkrupp e a indústria automotiva

A thyssenkrupp é um dos maiores fornecedores globais de materiais e componentes para a indústria automotiva. Nove em cada dez veículos fabricados no Brasil são equipados com componentes produzidos pelo Grupo. Além disso, um em cada três caminhões possui componentes da thyssenkrupp.

O portfólio de produtos que a thyssenkrupp fornece à indústria automotiva inclui componentes para motor (virabrequins, eixos de comando de válvulas e módulos de cabeçote do cilindro), componentes de suspensão (sistemas de direção, amortecedores, molas e barras estabilizadoras) e serviços de montagem (módulos de eixo).

No Brasil, a companhia possui plantas automotivas em Campo Limpo Paulista e São Paulo (SP); Ibirité, Poços de Caldas e Santa Luzia (MG) e São José dos Pinhais (PR).

Sobre a thyssenkrupp

A thyssenkrupp é um grupo internacional composto, em grande parte, por empresas industriais e tecnológicas independentes. O Grupo gerou vendas de €42 bilhões em 78 países no ano fiscal de 2018/2019. Sob uma forte marca de referência, nossos produtos e serviços contribuem com a criação de um futuro melhor e mais sustentável. A competência e o comprometimento de nossos mais de 106 mil colaboradores ao redor do mundo são a base do nosso sucesso. Com nossa tecnologia e inovação, trabalhamos com nossos clientes para desenvolver soluções de baixo custo e consumo de recursos para os desafios futuros. Nós combinamos a orientação aos resultados com a responsabilidade empresarial e social.

Desenvolvendo negócios no Brasil desde 1837, a thyssenkrupp emprega cerca de 3.800 colaboradores no país nos segmentos automotivo, de energia, de mineração, químico, petroquímico e de defesa. Na América do Sul, a empresa contabilizou durante o ano fiscal 2018/2019 o faturamento de R﹩ 2,9 bilhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto