Logo
Imprimir esta página

Fiat Chrysler Automóveis participa da Maratona Behind the Code e traz prêmios incríveis

Já estamos na reta final da maratona de programação mais esperada do ano. E o último desafio da primeira fase está a cargo da FCA - Fiat Chrysler Automóveis (FCA), que desenvolve, projeta, fabrica e comercializa automóveis, veículos comerciais leves, componentes e sistemas de produção. Com presença comercial em mais de 135 países, o Grupo opera 102 fábricas e 46 Centros de Pesquisa & Desenvolvimento no mundo. As marcas automotivas da FCA incluem Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia, Maserati e RAM.

E pela IBM queremos compartilhar com vocês qual é o desafio e as tecnologias que estão sendo utilizadas para solucionar o problema de negócios apresentado pela empresa, assim como os prêmios que a FCA vai disponibilizar para os ganhadores.

A proposta da prova é criar uma plataforma para coletar as opiniões dos motoristas sobre a experiência e emoções ao dirigir o veículo. Utilizando ferramentas de inteligência artificial de captura de voz da IBM, os desenvolvedores deverão combinar criatividade e conhecimento técnico para criar um aplicativo que possa ser usado em três momentos: nas avaliações da área de engenharia, durante test-drives com clientes e ainda no entendimento do que o público espera de um produto.

A partir das informações levantadas, os participantes deverão correlacionar os comentários coletados com informações e características do automóvel, propondo soluções para melhorar a experiência do consumidor e que, futuramente, poderão ser aplicadas pela FCA na melhoria de seus produtos, a expectativa é que este mesmo algoritmo também faça a sugestão dos veículos que possuem maior aderência às características evidenciadas pelos clientes.

Além disso, o vencedor do Desafio FCA será premiado com um Fiat Argo Trekking e o 1º lugar dentre os 50 finalistas no ranking geral da Maratona em português ganhará um Jeep Renegade Longitude (1).

Se você quiser saber mais detalhes sobre os desafios, podemos coordenar uma entrevista com executivos da IBM ou das empresas que fazem parte da iniciativa em 2020.

A Maratona Behind the Code já começou! Garanta a sua inscrição no site oficial maratona.dev. Conheça mais sobre como se registrar, os requisitos e regulamento no nosso website oficial da Maratona da IBM.

(1) Caso o Top 1 geral seja o ganhador do desafio FIAT, esse prêmio passará ao próximo melhor colocado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto