Logo
Imprimir esta página

Conectividade e drive-in em São Paulo são temas do novo podcast do Ford Territory

Conectividade e drive-in em São Paulo são temas do novo podcast do Ford Territory

A Ford divulgou um novo podcast da série sobre o Territory, que junta três paixões dos brasileiros: carro, futebol e conectividade. O diretor de Marketing Mauricio Greco e a líder de Engenharia Veicular Ariane Campos são os convidados da entrevista, falando dos avanços de conectividade e da nova ação de marketing do SUV: um drive-in em São Paulo onde o público vai poder conhecer o veículo e assistir aos jogos da Copa Conmebol Libertadores da América

“Como montadora oficial da Libertadores, a Ford vai promover muitas ações ligadas ao futebol”, conta Mauricio Greco. “Os donos de carros da Ford da cidade de São Paulo e regiões próximas vão poder assistir aos jogos da fase de grupos da Libertadores e outros conteúdos exclusivos nesse drive-in que montamos dentro do estacionamento do Shopping Eldorado.”

Os jogos da Libertadores são de terça a quinta-feira e nos finais de semana o drive-in vai exibir filmes, até 11 de outubro. O Territory será exposto durante as sessões e também vai receber convidados especiais. “Todo cliente que é dono de um Ford, que está na região, vai poder se inscrever gratuitamente através do aplicativo FordPass”, completa Greco.

Primeiro carro conectado da Ford no Brasil, o Territory vem com um modem embarcado que permite várias funcionalidades, comunicando-se com o celular pelo aplicativo FordPass Connect. “Você pode, por exemplo, checar o nível do combustível e a pressão dos pneus a qualquer hora. Se eu tenho um compromisso importante amanhã cedo e não lembro se o combustível é suficiente, é só conferir no aplicativo e, se precisar, saio mais cedo para abastecer”, diz Ariane Campos.

O aplicativo permite também dar partida no veículo remotamente e ligar o ar-condicionado durante 10 minutos para ele estar na temperatura ideal na hora de sair. O travamento remoto das portas é outro recurso que traz tranquilidade, verificando se a porta do carro está trancada. “Você pode até receber encomendas no veículo, por exemplo, abrindo e fechando a porta remotamente”, explica a engenheira.

Poder monitorar o veículo também quando ele é usado por outros membros da família é mais uma vantagem do aplicativo. “Eu posso, por exemplo, saber se o meu filho estacionou num lugar seguro e se houver qualquer problema no veículo eu também vou poder ajudar remotamente”, destaca Greco.

Segundo ele, o avanço da tecnologia ajuda a criar necessidades de coisas que as pessoas nem imaginavam. “Quando se trata de inovação, às vezes você tem de estar um passo à frente da necessidade. Há uma frase famosa de Henry Ford, quando ele começou a popularizar os veículos a motor, que diz assim: ‘Se eu tivesse perguntado às pessoas o que elas queriam, elas teriam pedido cavalos mais velozes.’ Por isso, o processo de aprendizado com o uso da tecnologia vai nos direcionar a novos desenvolvimentos. Essa é só a ponta do iceberg.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto