Logo
Imprimir esta página

Novos caminhões extrapesados Volkswagen estreiam no mercado com primeiro pagamento após um ano

Volkswagen Financial Services Brasil apresenta vantagens especiais para os lançamentos Meteor 29.520 6x4, Meteor 28.460 6x2 e Constellation 33.460 6x4 Volkswagen Financial Services Brasil apresenta vantagens especiais para os lançamentos Meteor 29.520 6x4, Meteor 28.460 6x2 e Constellation 33.460 6x4

A Volkswagen Financial Services Brasil apresenta vantagens especiais para o lançamento da família de Extrapesados VW, com carência de 12 meses para pagamento da primeira parcela do financiamento. Os novos modelos são o Meteor 29.520 6x4, Meteor 28.460 6x2 e o Constellation 33.460 6x4, todos equipados com motor de 13 litros, que proporciona elevada durabilidade e economia de combustível.

Mais um destaque são as taxas de financiamento promocional, que variam de 0,59% a.m. a 0,89% a.m., com 12 meses de carência, em planos de CDC, sendo válidas apenas para os novos extrapesados, até 31 de dezembro deste ano.

Os caminhões chegam para transformar o transporte de carga e expandir o portfólio da marca com os maiores caminhões Volkswagen já apresentados. Englobando a faixa de 460 cv a 520 cv de potência, as novidades permitem à fabricante ingressar em novas categorias, com soluções para atender à completa gama de caminhões de 3,5 toneladas a 125 toneladas, a mais abrangente do mercado.

Trata-se de um momento muito especial do Grupo, fruto de quatro anos de desenvolvimento e mais de R$ 1 bilhão investidos, que trazem inovação e benefícios importantes para o transportador. “Pensamos nessas condições especiais levando em consideração o cenário atual e para atender os clientes que almejam fechar um bom negócio. Assim, cumprimos o compromisso de oferecer soluções criativas e vantajosas para aqueles que desejam ter um caminhão da marca”, ressalta Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

Sobre a VWFS Brasil

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services atende mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil / www.linkedin.com/company/volkswagen-financial-services-brasil/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto