Logo
Imprimir esta página

Volvo Car Brasil terá Live especial neste sábado em quatro canais do Youtube

Volvo Car Brasil terá Live especial neste sábado em quatro canais do Youtube

Transmissão ao vivo simultânea terá a participação dos jornalistas Karina Simões, João Anacleto e Renato Maia para contar todos os detalhes do Volvo Selekt Special Sale, um dia especial de ofertas e benefícios exclusivos de veículos seminovos

A Volvo Car Brasil realizará uma grande live no Youtube neste sábado, dia 15, a partir das 11h, para contar todos os detalhes do Volvo Selekt Special Sale, um dia especial de ofertas e benefícios exclusivos de veículos seminovos.

A transmissão será ao vivo de três concessionárias da marca e será simultânea em quatro canais no Youtube.

A Live terá a presença de Karina Simões, do KS1951, João Anacleto, do A Roda, e Renato Maia, do Falando de Carro. Cada um estará em uma concessionária diferente para mostrar os modelos e contar os detalhes de cada veículo, destacando a tecnologia e segurança.

Volvo Selekt Special Sale

A Volvo Car Brasil fará uma ação especial de vendas de veículos seminovos. Somente no dia 15 de agosto, quem adquirir os veículos selecionados para esta ação, terá diversos benefícios, como a possibilidade de devolver o produto em até 30 dias e ter o dinheiro de volta, 1ª revisão grátis e 12 meses de Volvo On Call gratuito, um serviço de concierge e assistência que facilita muito o dia a dia.

Os veículos estarão disponíveis também através do site Webmotors, em uma plataforma desenvolvida especialmente para o Special Selekt, que reunirá todas as ofertas disponíveis nas concessionárias, facilitando a busca pelos clientes. Para entrar no Volvo Selekt, os veículos seminovos passam por uma rigorosa checagem de mais de 100 itens para garantir a qualidade dos veículos Volvo.

Sobre a Volvo Cars

A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

Em 2019, a Volvo Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados com 1.100 unidades de carros híbridos. Em 2020, a marca fecha o primeiro semestre ocupando a liderança do segmento de eletrificados premium e o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto