Logo
Imprimir esta página

Dia especial de vendas de seminovos da Volvo Car Brasil terá ofertas exclusivas e até devolução do carro se o cliente não gostar

Dia especial de vendas de seminovos da Volvo Car Brasil terá ofertas exclusivas e até devolução do carro se o cliente não gostar

Volvo Selekt Special Sale será neste sábado, dia 15 de agosto, nas concessionárias da marca e também online, whatsapp e telefone; live especial no sábado de manhã contará com a participação de jornalistas especializados para levar muita informação sobre os veículos Volvo

A Volvo Car Brasil realiza neste sábado, dia 15 de agosto, em todas as concessionárias do Brasil, o Volvo Selekt Special Sale, um dia especial de ofertas e benefícios exclusivos de veículos seminovos.

“Dentre todas as vantagens que teremos nesse dia, teremos uma condição inédita na marca: se o cliente não ficar satisfeito com o carro, pode devolvê-lo em até 30 dias e ter seu dinheiro de volta. Queremos que o consumidor tenha uma experiência totalmente positiva com a marca”, garante João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Além disso, o cliente terá a 1ª revisão grátis e 12 meses de Volvo On Call gratuito, um serviço de concierge e assistência que facilita muito o dia a dia.

Confira todos os detalhes: https://volvoca.rs/SelektSpecialSale

Para entrar no Volvo Selekt, os veículos seminovos passam por uma rigorosa checagem de mais de 100 itens para garantirmos a qualidade dos veículos Volvo.

É realizado um trabalho minucioso em todo o veículo com a atualização de softwares, certificando que os carros atinjam os padrões de performance e segurança da marca.

Os veículos estarão disponíveis também através do site Webmotors, em uma plataforma desenvolvida especialmente para o Special Selekt. O hub Volvo Webmotors reunirá todas as ofertas disponíveis nas concessionárias, facilitando a busca pelos clientes.

LIVE Volvo Selekt Special Sale

Uma transmissão ao vivo pela internet será realizada neste sábado, dia 15, às 11h da manhã e contará com a participação de três canais do Youtube, com os jornalistas especializados mostrando os diferenciais dos produtos Volvo, tecnologia e confiabilidades.

Estarão presentes Karina Simões, do KS1951 (www.youtube.com/ks1951), João Anacleto, do A Roda (www.youtube.com/arodatv), e Renato Maia, do Falando de Carro (www.youtube.com/falandodecarro). Cada um estará em uma concessionária diferente para mostrar os modelos e contar curiosidades sobre a marca.

A transmissão será simultânea nesses canais e também no Youtube da Volvo Car – www.youtube.com/volvocarbrasil.

Sobre a Volvo Cars

A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

Em 2019, a Volvo Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados com 1.100 unidades de carros híbridos. Em 2020, a marca fecha o primeiro semestre ocupando a liderança do segmento de eletrificados premium e o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto