Logo
Imprimir esta página

Jaguar Land Rover e Matueté Promovem Experiências de Viagem Com Segurança Durante o Distanciamento Social

Jaguar Land Rover e Matueté Promovem Experiências de Viagem Com Segurança Durante o Distanciamento Social

Primeiro destino já está disponível para vivência a bordo de um Jaguar Land Rover; parte do valor da viagem beneficia projeto Onçafari

A Jaguar Land Rover e a Matueté, produtora de viagens personalizadas, uniram-se para proporcionar novas experiências neste momento em que a segurança e o distanciamento social são premissas. O primeiro roteiro disponível vai de São Paulo a Paraty, para que as pessoas tenham a oportunidade de usufruir de um respiro do isolamento de forma segura e agradável.

Durante a road trip, os viajantes exploram não só o destino final, mas também o prazer de percorrer todo o caminho com os veículos da marca. Além disso, parte do valor da viagem será destinado ao projeto Onçafari, que objetiva a conservação de onças pintadas no Brasil. O programa pode ser consultado pelos websites Jaguar e Land Rover.

“São roteiros que criamos especialmente para este momento. Do piquenique especial no caminho, à escolha de praias e baías desertas, tudo é planejado nos mínimos detalhes para tornar a experiência exclusiva e memorável”, diz Bobby Betenson da Matueté

Para fugir um pouco dos centros urbanos, as companhias prepararam o primeiro roteiro exclusivo, no Rio de Janeiro, que traz um equilíbrio entre natureza e diversão a bordo. Nesse momento, os planos de reabertura de estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, serão checados com frequência, para que o roteiro criado se mantenha seguro e dentro das normas, assim como a criação de novos roteiros no futuro. Para o programa, os clientes poderão escolher dirigir os modelos F-PACE R-Sport de 250 cv, o Discovery TD6 HSE, o Range Rover Sport PHEV HSE e o Range Rover Velar P300 SE R-Dynamic.

“Com a Matueté, pudemos criar viagens pensadas para todos aqueles que desejam sair de casa com segurança e viajar confortavelmente em um modelo Jaguar ou Land Rover. O primeiro programa proporciona uma experiência única, repleta de sensações, capazes de traduzir o que é estar a bordo de um dos veículos da marca”, comenta Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover.

Confira, abaixo, mais detalhes do primeiro roteiro:

Velejando por Paraty

O primeiro roteiro disponível traz uma nova experiência: a imersão nas águas transparentes e calmas de uma região única do Brasil onde a Serra do Mar encontra o Atlântico. O final de semana a bordo de um veleiro Jeanneau 50, com serviço incluso e skipper à disposição, trilhando rotas para desfrutar a beleza de praias desertas e baías tranquilas de Paraty, somente acessadas pelo mar.

Valores a partir de R$ 7.160,00 por pessoa, para duas pessoas viajando no mesmo carro. O programa inclui locação do carro, alimentação e hospedagem, além de algumas atividades. Para mais informações, acesse Jaguar e Land Rover.

Próximos passos

Já pensando nas próximas etapas da parceria, explorando ambientes em que os modelos da Jaguar Land Rover se encaixam perfeitamente, outros dois roteiros já foram criados no interior de São Paulo.

Por conta das atualizações no plano de reabertura do estado de São Paulo, as áreas destes programas ainda estão na fase vermelha, em que os estabelecimentos permanecem fechados. Ainda assim, os roteiros já estão disponíveis, e serão atualizados conforme as diretrizes evoluam nas próximas semanas.

A seguir, temos uma prévia das novas alternativas de viagem:

Fazendas Históricas

O roteiro Fazendas Históricas Mantiqueira/Bocaína, de três dias, é uma viagem cênica que ilustra momentos importantes da História do Brasil. A bordo de um Jaguar ou Land Rover, será possível chegar ao pé da Serra da Mantiqueira e hospedar-se em uma charmosa fazenda centenária, fundada entre 1837 e 1870, além de explorar elementos culturais, gastronômicos e relaxantes.

Legado das Águas

Com itinerário de um dia, a experiência começa a bordo do veículo selecionado até o destino. A equipe fornece informações detalhadas da rota, pontos de parada e orientações de como se preparar para aproveitar a viagem.

Entre as atrações, destacam-se o turismo nas águas do Rio Juquiá – com opções para caiaque, cachoeira e barco a motor – e a incrível trilha pela Mata Atlântica.

Sobre a Matueté

Fundada em 2002, a Matueté é a principal produtora de viagens personalizadas do Brasil. Sua atuação promove o turismo de luxo, da forma como o entendemos no século XXI: a busca de experiências raras, que exprimam a cultura e a natureza dos mais diferentes lugares do planeta.

A essência da Matueté é o atendimento personalizado, que permite conhecer em detalhes as preferências de cada viajante. Esse estreito relacionamento, aliado ao conhecimento minucioso de cada destino, permite oferecer sugestões de roteiros, hospedagem, gastronomia e passeios afinadas com os desejos e expectativas de cada viajante.

No Brasil, a Matueté cria e produz viagens de alto nível às mais deslumbrantes – e inóspitas – paisagens naturais, além de possuir um portfólio de casas espetaculares, em sua unidade Matueté Villas. No exterior, cria e opera viagens igualmente especiais, graças a uma imensa rede de relacionamentos com pessoas e empresas especiais ao redor do mundo, garantindo prioridade e mimos nos melhores hotéis do mundo.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, construída em torno de duas marcas icônicas de carros britânicos: a Land Rover, líder mundial de veículos premium com tração nas quatro rodas, e a Jaguar, uma das principais marcas de sedãs e esportivos de luxo do mundo. Na Jaguar Land Rover, somos movidos pelo desejo de entregar veículos líderes de segmento, que proporcionarão experiências que nossos clientes vão amar por toda a vida. Em 2018, a Jaguar Land Rover vendeu 592.708 veículos em 128 países.

Apoiamos cerca de 260 mil pessoas por meio de nossa rede de concessionários, fornecedores e empresas locais.

Somos uma empresa essencialmente britânica, com dois grandes centros de design e engenharia, três fábricas de veículos e um centro de fabricação de motores no Reino Unido. Também temos fábricas na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia.

A partir de 2020, todos os novos veículos Jaguar Land Rover terão ao menos uma versão eletrificada, oferecendo ainda mais opções aos nossos clientes. Introduziremos um portfólio de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, englobando veículos elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuar oferecendo os mais recentes motores a diesel e a gasolina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto