Logo
Imprimir esta página

CAOA CHERY Lança Aplicativo como Extensão do Seu Pós-Venda e Nova Forma de Conectar Clientes

CAOA CHERY Lança Aplicativo como Extensão do Seu Pós-Venda e Nova Forma de Conectar Clientes

Ferramenta desenvolvida pela Rede D21 MOTORS possibilita que o consumidor e novos clientes tenham acesso às informações dos modelos da marca e da rede de concessionárias na palma da mão

Comprometida em entregar ao cliente a melhor experiência e serviços em pós-venda, a CAOA CHERY lança um novo aplicativo desenvolvido exclusivamente pela Rede D21 MOTORS. A ferramenta, batizada de D21 MOTORS, está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e tem como objetivo possibilitar que o cliente tenha acesso completo às informações e funções do seu veículo de maneira rápida e fácil. Intuitivo e com layout moderno, o app também agrega dicas de dirigibilidade e manutenção, além do manual do proprietário.

De acordo com Rogerio Gonzaga, Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, o aplicativo foi idealizado para que o consumidor tenha, também de maneira virtual, todo o suporte que necessita nas dúvidas sobre o veículo. “Desde o início das operações da CAOA CHERY nossa preocupação sempre foi oferecer a melhor experiência ao nosso cliente. A ideia do aplicativo mostra o pioneirismo da marca ao trazer, para o ambiente digital, uma possibilidade a mais de interação com nossos produtos e serviços”.

Já disponível para download, o aplicativo permite que o cliente escolha seus veículos preferidos do portfólio da CAOA CHERY e tenha acesso a seus conteúdos em seis categorias: Conheça seu Carro, Entenda seu Painel e Recursos, Luzes de Alerta, Dicas Úteis para o Carro, Manual do Seu Carro e Fale Conosco. Na primeira categoria, é possível navegar e explorar, em detalhes, com fotos e informações minuciosas, conteúdos sobre o Motor e Câmbio do veículo, Exterior, Segurança, Interior, Conforto, Tecnologia e Características Técnicas.

Já na categoria Entenda Seu Painel, imagens detalhadas de cada item do painel explicam as funções ao condutor de maneira simples e direta. Em Luzes de Alerta, é possível acessar o que cada ícone que aparece no painel em situações de avaria ou problema representa, trazendo mais tranquilidade ao motorista sobre como proceder em cada caso.

No conteúdo das Dicas Úteis, o condutor tem acesso a conteúdos relevantes sobre como preservar o veículo sempre em bom estado e sobre tecnologias presentes nos veículos CAOA CHERY como, por exemplo, função Auto Hold, Modo Eco e Sport de condução, dentre outros. O Manual do Veículo também está disponível de maneira digital, como um complemento ao modelo tradicional que segue presente nos carros. Já na função Fale Conosco, é possível ter acesso a todos os canais de atendimento da Rede D21 MOTORS, além dos endereços das concessionárias. Em uma segunda etapa, o aplicativo também permitirá que os clientes agendem serviços como revisões, de maneira online.

Entrega técnica detalhada

Novos clientes da Rede D21 MOTORS terão ainda a oportunidade de conhecer a ferramenta no momento de entrega do carro, quando técnicos qualificados e treinados, vão apresentar o aplicativo ao dono do veículo, utilizando suas funcionalidades para realizar a entrega técnica.

A ideia é demonstrar todas as facilidades e possibilidades que o aplicativo oferece, sendo uma extensão do pós-venda da Rede D21 MOTORS no smartphone do consumidor.

Acesso virtual ao portfólio CAOA CHERY

O novo aplicativo da Rede D21 MOTORS chega às plataformas virtuais Apple Store e Google Play em um momento crucial para a digitalização. Com a pandemia da COVID-19 e as medidas de quarentena e isolamento social, ganham com a nova solução a possibilidade de ter acesso remoto, fácil e rápido, a todo o portfólio da montadora. “O momento pede soluções rápidas e inovadoras ao setor automotivo. Esse aplicativo, além de agregar mais valor ao nosso pós-venda, chega também para revolucionar a forma como o nosso cliente tem contato com os carros”, comenta Gonzaga.

Mesmo com a permissão de abertura das lojas em algumas localidades, a CAOA CHERY continuará oferecendo ao mercado a possibilidade de test drive e comercialização de veículos de maneira segura e individualizada, por meio de um sistema de atendimento em domicílio. Neste formato, o consumidor agenda o teste via telefone (0800 772 4379) e é atendido imediatamente por um vendedor autorizado. Todos os veículos passam por higienização completa e a cada uso, os profissionais da marca seguem procedimentos extras de higiene, conforme as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

No momento da visita, além de testar o carro, o concessionário também está apto a consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação é válida para compra de modelos zero quilômetro.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em 2019, registrou crescimento de 133%, tornando-se a montadora que mais cresceu no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X e Tiggo7, na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6 , na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto