Logo
Imprimir esta página

ConectCar e Burger King firmam parceria para pagamento sem contato em Drive Thrus

Inicialmente em projeto piloto, empresas vão oferecer pagamento das refeições de forma digital

Pensando na comodidade e segurança do ir e vir dos consumidores, a ConectCar e o Burger King (BK) anunciam parceria para o pagamento sem contato nas refeições. Em fase piloto, o projeto estará disponível aos clientes ConectCar a partir do mês de agosto, no bairro Jardim da Saúde, em São Paulo. O acordo prevê a implantação da tecnologia, nos próximos meses, em mais de 150 unidades do BK em todo o país que contam com o serviço de Drive-Thru.

"A parceria com o BK reforça o compromisso da ConectCar em ir além da cancela, especialmente no momento em que os consumidores buscam produtos e soluções que atendam aos seus novos hábitos", diz Felix Cardamone, CEO da ConectCar. Recentemente, a ConectCar anunciou também o pagamento de débitos veiculares em seu aplicativo.

“Estamos totalmente empenhados em oferecer comodidade e segurança para os nossos consumidores. Desde o início da pandemia, o BK não se cansa de pensar em novos canais e serviços para garantir experiências completas e agregadoras para o público, como é o caso deste novo projeto, em que vamos oferecer a possibilidade de pagamento via ConectCar, aumentando - ainda mais - a nossa oferta de interações contactless”, afirma Ariel Grunkraut, VP de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil.

Local do projeto piloto

Burger King - Av. Pres. Tancredo Neves, 1265 - Jardim da Saúde, São Paulo/SP.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas, proporcionando uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada. Tem como seus acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de 900 estacionamentos por todo o Brasil, como shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Oferece um portfólio completo de planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos na sua loja virtual ou nos 6 mil postos Ipiranga credenciados. A ConectCar possui o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto