Logo
Imprimir esta página

ON PETRO compra caminhões Mercedes-Benz para 100% de sua frota

ON PETRO compra caminhões Mercedes-Benz para 100% de sua frota

· Com apenas 6 meses de atividades, empresa escolheu a marca para todos os caminhões que farão a distribuição de combustíveis

· Cliente adquiriu o semipesado Atego 3030 8x2 para médias distâncias e o extrapesado Actros 2546 6x2 para as viagens mais longas

· No total, são 22 caminhões para o transporte de diesel, gasolina e etanol nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo

A Mercedes-Benz foi a marca escolhida pela ON PETRO Distribuidora de Combustíveis para formar 100% de sua frota de caminhões. A empresa, criada em janeiro deste ano pela Família Cattalini, com sede em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (Paraná), comprou 22 veículos. São 12 extrapesados Actros 2546 6x2 (versão atual) e 10 semipesados Atego 3030 8x2.

A ON PETRO tem três filiais nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, com projeções para expandir para o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ainda este ano. Os veículos adquiridos já estão sendo utilizados para o transporte de diesel, gasolina e etanol, em médias e longas distâncias.

“Nós somos uma empresa jovem, apenas 6 meses de vida, mas com uma experiência de 60 anos da Família Cattalini no setor de combustíveis e energia”, informa Edgar Luz, diretor executivo da ON PETRO. “Escolhemos os caminhões Mercedes-Benz, porque os veículos nos oferecem muitas vantagens, como o câmbio automatizado, a média de consumo, o conforto da cabina alta, a força do motor, entre outros fatores que conquistaram nossa preferência pela marca”.

De acordo com Edgar, o relacionamento com o concessionário Savana, em Curitiba, também foi um fator decisivo para a compra dos caminhões. “Nós temos um relacionamento muito bom com essa revenda, que é nossa vizinha e nos atende prontamente quando precisamos. Além disso, somos bem atendidos pela Central de Relacionamento da marca, que responde rapidamente aos nossos chamados”.

Caminhões Mercedes-Benz se destacam pela eficiência e rentabilidade

Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto e segurança para o motorista nas mais variadas atividades de transporte.

“Nossos extrapesados são destaque pelo reduzido custo operacional e ótimo desempenho para o transporte rodoviário e fora de estrada. Além disso, os médios e semipesados vêm conquistando, cada vez mais, a aprovação de motoristas e frotistas pela sua ampla versatilidade nas aplicações urbanas e de curtas e médias distâncias”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Desta maneira, nossa linha de caminhões proporciona uma excelente rentabilidade para os clientes que buscam veículos para as mais diversas aplicações”.

Edgar Luz comprova estes aspectos e esclarece a preferência da sua empresa pelos modelos Actros e Atego. “A cabina do Actros é uma casa. E para dirigir, parece um automóvel, muito simples e prático. Já o Atego é um caminhão que se destaca pela agilidade. Mesmo com até 25.000 litros de combustível, o modelo entra em qualquer lugar, como nas vias das cidades do interior do Paraná e Santa Catarina, que fazem grande parte das nossas rotas”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto