Logo
Imprimir esta página

ZF é reconhecida como a melhor em transmissões e retarders pelo ETM Awards

A transmissão TraXon da ZF garante eficiência na indústria de veículos comerciais. O freio auxiliar integrado da ZF, o Intarder, reduz o desgaste dos freios de serviço e aumenta a segurança A transmissão TraXon da ZF garante eficiência na indústria de veículos comerciais. O freio auxiliar integrado da ZF, o Intarder, reduz o desgaste dos freios de serviço e aumenta a segurança

- Expertise em tecnologia da ZF é fator decisivo para o reconhecimento

- Em treze anos consecutivos, leitores da ETM elegem a ZF em primeiro lugar na categoria "Transmissões para Veículos Comerciais"

- Primeira colocação novamente na categoria “Retarders” demonstra segurança da marca ZF pela oitava vez consecutiva

Stuttgart. Mais de oito mil leitores da tradicional editora alemã ETM – grupo formado por fabricantes, operadores de frota e motoristas profissionais votaram na ZF como a “Melhor Marca - Transmissão para Veículos Comerciais” e “Melhor Retarder”. Os leitores reforçaram novamente sua opinião durante cerimônia de premiação ETM 2020, realizada na Alemanha, de que os sistemas de acionamento ZF oferecem a melhor qualidade com os mais altos níveis de eficiência e custo-benefício.

A pesquisa anual com os leitores realizada pela editora ETM é considerada pelo setor de veículos comerciais europeu como um indicador confiável da imagem de uma empresa e da qualidade de seus produtos. As empresas que desejam levar para casa um Prêmio ETM devem convencer um grupo de juízes tão grande como exigentes. São leitores das tradicionais revistas lastauto omnibus, trans aktuell e FERNFAHRER. Foram 8.125 votos nas várias categorias de veículos e produtos.

Sucesso duplo para a ZF

Mais uma vez, a ZF deve sua dupla vitória aos produtos inovadores que produz nas categorias “Transmissão” e “Retarders” para veículos comerciais. Com 68,6% dos votos, o Grupo ZF foi o vencedor pelo 13º ano, mantendo seu título na categoria "Transmissões para Veículos Comerciais". O Intarder da ZF, sistema retarder sem desgastes da empresa, defendeu seu primeiro lugar no pódio pelo oitavo ano consecutivo, conquistando a categoria "Retarders" com 63,7% dos votos.

Andreas Moser, Head da Divisão de Tecnologia para Veículos Comerciais da ZF, comentou: “Esses prêmios realmente destacam a experiência com a qual a ZF conquistou a confiança de montadoras, operadores de frotas e motoristas. Vemos esses troféus como uma motivação para continuarmos desenvolvendo tecnologias em drivelines inovadoras, eficientes e robustas”. Andreas Moser recebeu os prêmios no dia 23 de julho, em Friedrichshafen, Alemanha.

ZF: expertise em transmissões

A transmissão automática TraXon é um fator chave na série de vitórias da ZF no ETM Awards. Equipado com várias funções, incluindo a estratégia de mudança preditiva PreVision GPS, a TraXon prova seu valor todos os dias, especialmente em operações logísticas de longa distância, através de seu desempenho e eficiência energética.

ZF Friedrichshafen AG

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, permitindo a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica diferentes tipos de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões e proteger o clima.

A ZF, que adquiriu a WABCO Holdings Inc. em 29 de maio de 2020, conta agora com 160 mil colaboradores em todo o mundo, com aproximadamente 260 localidades em 41 países. Em 2019, as duas empresas, então independentes, alcançaram vendas de 36,5 bilhões de euros (ZF) e 3,4 bilhões de dólares (WABCO).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto