Logo
Imprimir esta página

Vamos Acelerar em 2021! Festival Acelerados Speed on Track confirma nova edição

Vamos Acelerar em 2021! Festival Acelerados Speed on Track confirma nova edição

Grande sucesso no calendário de 2019, o FAST (Festival Acelerados Speed on Track) confirma a segunda edição do evento para o primeiro semestre de 2021. Inicialmente previsto para o segundo semestre deste ano, o evento de experimentação que proporcionou 7 mil test drives para mais de 3 mil visitantes vai voltar renovado e com segurança máxima no ano que vem.

“A primeira edição foi um sucesso, tanto com o público quanto com as marcas apoiadoras, e possuíamos grandes planos para o FAST 2020. Porém, acreditamos que não seria possível fazer um evento para milhares de pessoas neste ano com a segurança que sabemos ser necessária para o nosso público. Por isso, adiamos o FAST 2.0 para o primeiro semestre de 2021. Voltaremos maiores e com mais novidades”, explica Cassio Cortes, um dos apresentadores e co-fundadores do canal Acelerados.

“A parceria com a TSO Brasil foi ótima para as duas partes e estamos muito felizes em continuar com essa sinergia no FAST. A TSO tem sido uma das pioneiras no Brasil na questão da higienização e segurança nos carros neste momento de pandemia e essa experiência será muito importante no futuro. Outro ponto é que mesmo sem poder fazer o FAST em 2020, temos outros grandes projetos no radar com a TSO, ainda para executar neste ano. Aguardem que vem coisa boa por aí”, antecipa Gerson Campos, também apresentador e fundador do Acelerados.

A data e local do FAST 2021 serão confirmados em um futuro próximo.

Sobre o Acelerados

Lançado em 2014, o Acelerados é o maior e mais relevante canal automotivo do YouTube Brasil, contando com 1,5 milhão de inscritos e impactando mais de 3 milhões de usuários únicos por mês. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos importados, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado nacional, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro e duas rodas em cinco vídeos semanais. Desde 2015, o trio é também vice-líder de audiência nas manhãs de domingo do SBT, com média de 3,5 pontos no Ibope. Mais informações: youtube.com/acelerados


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto