Logo
Imprimir esta página

Reflexos da pandemia: o que mudou na rotina da atleta Isa Pecini

A recém coroada Miss Bikini International 2020 está focada no cuidado da imunidade e prioriza o uso da glutamina

O mundo segue em alerta com a pandemia do Coronavírus, e como uma forma de reduzir a disseminação do vírus muitas pessoas seguem confinadas em casa. Como é o caso da atleta do Team New Millen, Isa Pecini. A recém coroada Miss Bikini International 2020, explica os efeitos do atual cenário no universo do fisiculturismo e como está lidando com as limitações do momento. Confira.

A atleta iniciou o ano focada em conquistar o seu próximo podium: o de Miss Bikini International da Arnold Classic de Ohio. E assim como dito, foi feito, o primeiro lugar foi ocupado por ela. Mas por muito pouco a competição não cancelada. “Eu fiquei com muito medo de cancelarem, a feira (Arnold Sports Festival) que acontece de forma simultânea à competição foi cancelada. Pórem a organização fez de tudo para que os atletas ainda pudessem competir, pois foram meses de trabalho para cancelar dois dias antes”, relembra Isa.

Quando chegou no Estados Unidos para a competição, a campeã notou que mesmo no início da pandemia as pessoas já estavam tomando muito cuidado. O cenário mudou radicalmente depois da competição. “Logo após o Arnold Classic tudo piorou. Fiquei três semanas de quarentena, como estava me preparando para o Arnold Classic da Austrália e não tinha acesso à academia, tive que começar a treinar em casa e como a rua em que estávamos era vazia, conseguia fazer alguns exercícios de cardio nela”, comenta. Sobre a competição na Austrália, a atleta explica: “ Não cheguei à ir para o país, o evento foi cancelado antes. Tudo já estava comprado, passagens áreas, a reserva de hotel”, pontua Isa.

Agora no Brasil, Isa Pecini segue com os treinos em casa e está focada no cuidado com a saúde. “Eu sempre penso: temos que fazer o melhor com aquilo que temos. E é isso que estou fazendo, me esforçando nos treinos em casa, testando coisas novas, novos estímulos, mantendo uma alimentação equilibrada e cuidando da minha saúde. Sigo tomando meus suplementos da New Millen, inclusive aqueles que melhoram a imunidade, como a glutamina, que sempre esteve na minha rotina e agora está mais ainda”, explica a atleta.

Questionada sobre a dificuldade que muitos atletas estão tendo com a nova rotina, a campeã se mostra positiva e focada. “Não vamos destruir todo um trabalho que vocês fizeram por meses devido a quarentena. Vejo muitas pessoas desmotivadas, sem treinar, comendo mal. Eu sei o quanto este momento é difícil, vejo isso na minha vida e na da minha família, mas não podemos desistir. Precisamos olhar para novos rumos, experimentar coisas novas, se adaptar aos treinos em casa, cuidar da alimentação, pois não é apenas estética e sim saúde. Uma pessoa com uma boa alimentação tem uma imunidade ainda melhor. E essa fase irá passar, sei que muitas pessoas estavam se preparando para competir, como eu, porém agora é hora de cuidarmos da nossa saúde e logo estaremos brilhando nos palcos novamente”, por fim aconselha a atleta.

Sobre a New Millen

A New Millen é uma empresa 100% nacional e com padrão internacional de qualidade e segurança na industrialização, atuando há mais de 30 anos no mercado, fornece alimentos saudáveis de elevada tecnologia e engenharia nutricional, além de trabalhar com marcas próprias.

Com uma planta industrial moderna, de mais de 7.000m², localizada em Cajamar (SP), a New Millen possui maquinários de última geração e um laboratório totalmente equipado para realização de testes.

Qualidade, responsabilidade social e performance são alguns dos pilares valorizados pela marca. E esses princípios se refletem nos atletas patrocinados, que se orgulham e, literalmente, vestem a camisa da empresa.

Com o intuito de conquistar a confiança de seus clientes por meio de bons resultados, a New Millen oferece produtos saudáveis, seguros e que melhoram o desempenho físico e mental de seus consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto