Logo
Imprimir esta página

Coronavírus cria nova demanda por serviço: limpeza profissional em veículos

Antes e depois de averiguar se o carro tinha contaminantes - Divulgação Antes e depois de averiguar se o carro tinha contaminantes - Divulgação

Empresa especializada tem alta na procura por limpeza de carros que transportam amostras do teste Covid-19

Com o aumento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no Brasil - as últimas notícias contabilizam mais de sessenta casos - os laboratórios que realizam o teste que detecta a doença passaram a ter uma preocupação extra com a limpeza de seus veículos. E nada mais correto que adotar essa postura, uma vez que o vírus é facilmente transmissível e pode colocar em risco a saúde de seus colaboradores e mesmo clientes.

Por transportar materiais genéticos, é necessário desinfectar totalmente o veículo, principalmente o volante, por ser o mais tocado, bem como o câmbio, painel, bancos e dispositivos no automóvel. No Brasil há quase dez anos, a rede de limpeza comercial Jan-Pro já sentiu a crescente procura pelo serviço. Na última semana recebeu sessenta e cinco chamados só para realizar a limpeza de veículos de laboratórios que fazem o teste de covid-19, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Renato Ticoulat, master franqueado da rede, que estava habituado em orientar os franqueados a realizar limpeza em restaurantes, escritórios, hospitais e até ambulâncias, conta que, assim que os primeiros casos do novo coronavírus foram notificados, já estava preparado para receber essa alta na demanda. “É normal que os laboratórios nos procurem, já que utilizamos o Enviroshield, método de desinfecção eletrostática, o que permite atingir 99,99% da área a ser limpa, eliminando vírus e bactérias com totalidade”, explica o executivo. A nova demanda, para ele, reflete o que repete há tempos, para todos os franqueadores: “limpeza, quando bem feita, é garantia de saúde, não é apenas uma questão estética”.

Aos franqueados, aliás, a rede promove rigorosos treinamentos o orienta sobre a importância de seguir à risca os procedimentos para assegurar a qualidade e entregar o principal, que é a eliminação total de bactérias. “O que diferencia uma limpeza simples da profissional é exatamente a certeza de que todos os micróbios patogênicos foram mortos, para que não haja contaminação ou proliferação de doenças, como a própria covid-19”, comenta Ticoulat.

Sobre a Jan-Pro

A Jan-Pro figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, utilizando tecnologia de ponta e produtos testados, aprovados e com certificação Green Seal, que garante seu conceito e aplicação sustentável. A rede inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 12 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde 2011, a empresa já conta com 400 franquias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rondônia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto