Logo
Imprimir esta página

CS Global instala placa de acrílico em carros para evitar contaminação por Coronavírus

Veículo com aplicação de placa de acrílico Veículo com aplicação de placa de acrílico

Novo equipamento intensifica a segurança de colaboradores e clientes

A Chauffeur Services Global anuncia a instalação de cabines de acrílico em todos os veículos das categorias sedan e minivan. Ao todo, 43 automóveis contam o novo equipamento produzido com material transparente, maleável, de alta resistência e que tem como objetivo intensificar a segurança de clientes e colaboradores, além de contribuir para o controle da propagação da COVID-19.

“A colocação das placas em acrílico reforça a nossa preocupação com o momento. A medida integra o nosso manual de combate ao Coronavírus, em que adotamos uma série de ações preventivas, com foco na preservação da saúde dos nossos colaboradores e clientes”, destaca Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.

O executivo destaca, ainda, que além da aplicação do novo item, o combate ao Coronavírus prevê a utilização de 50% da capacidade máxima dos ônibus e micro-ônibus. "Na prática, os veículos de grande porte irão operar com a metade do limite total de passageiros, proporcionando mais espaço, conforto e segurança”, ressalta o executivo.

O manual de segurança contempla, também, operação de todo o escritório em home office, disponibilização, para motoristas e clientes, de máscaras e produtos de higiene em todos os veículos, além da recomendação para que as janelas fiquem abertas durante todo o trajeto sempre que possível. Ao final de cada a viagem, é realizada uma higienização interna completa no veículo.

Sobre a CS Global

Presente em mais de 120 países, a CS Global, referência em mobilidade de alto padrão, conta uma ampla frota direcionada às modalidades terrestre, aérea e náutica. Idealizada em 2012 como CS Brazil, pelos sócios Robson Maciel, Thiago Peseto e Rodrigo Frota, que acumulam 12 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos, o negócio está localizado na cidade de São Paulo (SP), e disponibiliza um total de dez serviços inteiramente flexíveis. São eles: transporte de executivos, roadshow, segurança executiva, grupos e eventos, coordenação logística, locação de carros de luxo, casamentos, aviação privada, concierge e locação de barcos. Composta por uma extensa linha de sedans executivos, vans, micro-ônibus, ônibus, jatos, helicópteros e barcos, a empresa integra tecnologia e agilidade com o que há de melhor em elegância e conforto, oferecendo ainda mais segurança e privacidade em suas operações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto