Logo
Imprimir esta página

Fadel Transportes aciona Logithink para a realização de projetos de inovação

A companhia de logística encontrou na empresa de tecnologia a parceria ideal para apoiá-la com demandas relacionadas ao ERP

Fundada em 2001, a Fadel Transportes é uma empresa de logística que iniciou suas atividades no nordeste do país, com o desenvolvimento de um projeto de terceirização da distribuição urbana de bebidas. Desde então, a companhia vem se consolidando no mercado, firmando parceria com marcas conhecidas em todo o país e no Paraguai.

Com cerca de 4.000 funcionários e mais de 1.600 veículos, entre caminhões, carretas e carros leves, a Fadel possui um faturamento anual que gira em torno de R$ 400 milhões. Além disso, é uma empresa que, pelo terceiro ano consecutivo, está entre as melhores para se trabalhar pela GPTW (Great Place To Work).

Para lidar com as demandas do dia a dia relacionadas ao ERP implementado na organização, ela contou com o apoio da Logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas. Em conjunto, as companhias realizam projetos de customização de módulos do ERP, atualização do sistema e a estruturação de novos projetos, entre outros.

Nesse sentido, um projeto que se destacou foi o workflow de aprovação da folha de pagamento da empresa. “Com o apoio da Logithink, conseguimos realizar as remessas da folha de pagamento dos nossos colaboradores de forma automatizada. Isso nos possibilitou maior agilidade e segurança nesse processo”, destaca Danilo Brunini, Gerente de TI da Fadel Transportes.

De acordo com Leonardo Ferreira, Coordenador de TI da Fadel Transportes, o ambiente oferecido pela Logithink atendeu às demandas da companhia de logística. “Tivemos o apoio de um time com muita expertise, além da coordenação em tempo de projeto bastante eficiente. O que foi fundamental para o sucesso de cada projeto realizado”, explica.

Para Fernando Brolo, a parceria entre as empresas foi essencial para que o cliente conseguisse realizar todos os seus projetos de melhoria e inovação. “Estamos muito contentes em poder ajudar a organização com processos de automatização. Isso vai de encontro com o que acreditamos, que é achar na tecnologia formas mais assertivas de gerir uma empresa. Acreditamos que a parceria renderá muitos outros projetos voltados à inovação”, finaliza.

Sobre a Logithink

Com visão disruptiva, diferenciada e o peso de mais de 300 clientes em seu portfólio, a Logithink, oferta ao mercado consultoria, implementação e suporte de ERP, Application Management Services – AMS, Service Desk, Alocação de profissionais, Fábrica de software, Diagnóstico de uso para otimização de ERP, Aplicativos Empresariais Customizados, Infraestrutura e Treinamento.

Com mais de 10 mil projetos implantados e com executivos que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa tem um portfólio de peso e visa ser a melhor parceira em Tecnologia e Transformação Digital, ampliando a visão tecnológica das empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto