Logo
Imprimir esta página

Arca Continental reduz em 28% tempo dedicado à Gestão de Documentos com SoftExpert

Com operações no México, Equador, Peru, Argentina e Estados Unidos, companhia é uma das maiores distribuidoras da Coca-Cola na América Latina

A Arca Continental, uma das maiores distribuidoras da Coca-Cola em toda a América Latina, reduziu em 28% o tempo dedicado ao gerenciamento de documentos com a solução da SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Com operações no México, Equador, Peru, Argentina e Estados Unidos, a companhia precisava criar uma estrutura corporativa na qual pudesse visualizar, em tempo real, as informações geradas na organização.

“Tínhamos uma grande carga de trabalho manual em função da criação de cerca de 195 itens (rotas de revisão, grupos e atributos) em cada uma de nossas 51 plantas, resultando em aproximadamente 9.945 itens para criar estruturas na parte operacional. Isso nos fez buscar uma solução que pudesse automatizar todo este serviço”, afirma Luisa Arzaga, analista da Qualidade da Arca Continental.

Segundo Luisa, a escolha pelo SoftExpert Excellence Suite foi motivada principalmente devido à flexibilidade e facilidade do sistema na criação de uma configuração do zero e com base nas necessidades da Arca. Ela relata que o diferencial da ferramenta está na capacidade de gerar análise de dados das informações em tempo real, proporcionando menos retrabalho e mais aceitação da ferramenta por parte da cultura da empresa.

“Reduzimos em 28% o tempo dedicado ao processo de Gestão de Documentos. A solução é muito intuitiva e, além de facilitar a rastreabilidade das atividades, gera maior controle das operações da empresa”, avalia Luisa.

A analista da Qualidade revela que, em um futuro próximo, a Arca Continental deve expandir o uso da solução, por meio da implantação dos componentes para gestão de arquivo físico, indicadores de desempenho, projetos, treinamentos, ocorrências, controle de atividades e formulários.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto