Logo
Imprimir esta página

HERE ajuda a mobilidade urbana apresentando novas soluções para o transporte público

HERE ajuda a mobilidade urbana apresentando novas soluções para o transporte público

APIs da empresa encontra a maneira mais inteligente e eficiente de chegar ao destino

A HERE Technologies, líder global em serviços de mapeamento e plataforma de localização, agrega dados de transporte público, atualizando, expandindo e verificando continuamente mais de 2800 fontes de dados de 1900 cidades em 65 países ao redor do mundo. Os diversos formatos de dados são convertidos, padronizados, processados ​​e harmonizados para fornecer um serviço contínuo aos clientes. Do ponto de vista do produto, essa oferta varia de APIs, serviços em nuvem prontos para uso na plataforma de localização e SDKs para integração nos aplicativos dos clientes.

Para viajantes e passageiros, isso significa que eles podem planejar e reservar a maneira mais rápida, barata ou conveniente de chegarem ao seu destino. Ele mitiga interrupções e atrasos em uma rede de transporte, oferecendo uma gama abrangente de serviços e opções para ajuda-los do ponto A até o B. Além disso, atualizações diárias de dados de horários em tempo real de 180 cidades em todo o mundo garantem que as informações da rede de transporte público permaneçam constantemente atualizadas, melhorando ainda mais a experiência do usuário.

HERE Trânsito público

A API de transporte público da HERE, que contém informações em tempo real sobre painéis de embarque e interrupções de serviço, melhora a experiência no transporte público, encontrando a maneira mais inteligente de chegar a um destino com base em uma variedade de eventos dinâmicos. Por exemplo, se um trem sai em dois minutos, mas a estação fica a cinco minutos a pé, a API é inteligente o suficiente para saber que você pode precisar usar um meio de transporte diferente.

A HERE utiliza um rico portfólio de dados de autoridades do transporte público e agências externas, além do conteúdo de mapas proprietários, para melhorar toda a experiência do usuário de porta à porta. Esta API consegue ainda fornecer instruções precisas para os pedestres como escadas, calçadas, faixas de pedestres, pontes, túneis, elevadores e escadas rolantes.

HERE roteamento Intermodal

Esta API da HERE oferece uma experiência de roteamento inteligente e inovadora para cidades combinando o transporte público com outros modos de transporte, como carro particular, bicicleta e uma variedade de serviços de mobilidade urbana compartilhada. Além disso, também dispõe de informações de estacionamento nas proximidades das paradas do transporte, ajudando as regiões urbanas a combater o congestionamento. Ela pode dizer ao viajante quanto tempo leva para chegar à estação ou sugerir uma transferência eficiente para o transporte público. Com base nas atualizações diárias dos dados de horários, ele também informa quando sairá o próximo trem e quanto tempo levará até o escritório. Os recursos futuros incluem opções de estacionamento em estações de carregamento de veículos elétricos próximos ao transporte público.

Um exemplo de roteamento intermodal que resolve problemas reais de mobilidade é o aplicativo Deutsche Bahn Park + Ride (disponível para Android e iOS). Desenvolvido pela HERE, Deutsche Bahn, S-Bahn Stuttgart e a recém-renomeada startup de estacionamento Bliq (anteriormente AIPARK) para apoiar os passageiros com suas viagens diárias combinando passeios de carro e transporte público na cidade de Stuttgart. O aplicativo usa um serviço da API que fornece roteamento com base em todas as informações relevantes - incluindo dados em tempo real sobre tráfego na rua, disponibilidade de estacionamento e conexões de transporte público.

“A missão da HERE Technologies é preparar o caminho para uma maior colaboração, a fim de proporcionar uma experiência de mobilidade urbana perfeita, ajudando organizações públicas e privadas a oferecerem serviços multimodais aos seus clientes”, disse Giovanni Lanfranchi, CTO e vice-presidente sênior de Desenvolvimento na HERE Technologies. "Fornecemos uma plataforma aberta para que desenvolvedores possam integrar dados de mobilidade urbana em aplicações para resolverem as necessidades de seus clientes e usuários”, finaliza Lanfranchi.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto