Logo
Imprimir esta página

Luft Healthcare utiliza sistemas ultramodernos de transporte de cargas

Luft Healthcare utiliza sistemas ultramodernos de transporte de cargas

Reconhecida no mercado de saúde, unidade de negócios da Luft Logistics é expert em cadeia fria

A Luft Healthcare, unidade de negócios da Luft Logistics dedicada ao atendimento dos setores farmacêutico, cosmético e hospitalar, oferece um serviço de altíssima qualidade de transporte de cargas, inclusive sensíveis. O transporte é feito em frotas de veículos tecnologicamente adaptados, controladas por sistemas ultramodernos que atendem a todos os requisitos de segurança, temperatura e integração.

Especialista em operações complexas, a operadora logística se adequa às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente. No segundo semestre deste ano, a empresa implementou a blindagem dos compartimentos de cargas nos veículos voltados a operações de alto risco.

"Contamos com sistemas inteligentes de última geração que integram o transporte rodoviário e aéreo. Possuímos diferenciais que englobam cadeia fria, controle de temperatura e tracking online, que permitem que a cadeia logística seja monitorada ininterruptamente", afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Extremamente estruturados, os serviços expressos de cargas rodoviárias e aéreas da Luft atendem todas as cidades brasileiras, em uma ampla e eficiente rede de distribuição. A transmissão de informações rápidas e confiáveis possibilitam ações de prevenção. As operações são realizadas de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança, tecnologia e boas práticas de armazenagem e distribuição.

Sobre a Luft Logistics – A Luft Logistics é um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa se especializou na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de armazenagem e transporte de itens e suprimentos. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, se especializou e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto