Logo
Imprimir esta página

99 oferece descontos para passageiros curtirem o verão em Santos

Empresa disponibiliza cupons de 15% de desconto para grupos aproveitarem as praias da cidade

A 99 preparou um presente para seus usuários se refrescarem na estação mais quente do ano com muita economia. Durante todo o mês de janeiro, quem quiser curtir as praias de Santos com a família e amigos, ganha um cupom de 15% de desconto nas corridas com o aplicativo.

O benefício pode ser compartilhado com quem estiver usando o mesmo carro. Para usá-lo, basta inserir o código DIVIDEO99NOVERAO e clicar na opção "dividir pagamento" após a corrida ser aceita. Cada usuário terá direito a um cupom, limitado a R﹩ 7,00 cada.

A opção de dividir o preço da viagem é uma ótima pedida para passeios em grupo, pois o valor é igualmente repartido entre todos os passageiros ao final do trajeto. Para selecioná-la, basta seguir o passo-a-passo:

• Passo 1: inserir o código DIVIDE99NOVERAO na seção "Cupom de Desconto";

• Passo 2: escolher o local de destino e confirmar a corrida;

• Passo 3: após a confirmação, arrastar as informações do motorista para cima e clicar em "Dividir Pagamento";

• Passo 4: escolher os contatos desejados para dividir preço da viagem no 99 e clicar em "Enviar solicitação".

Após o envio, a solicitação aparecerá na tela do celular dos contatos definidos, que deverão aceitar a divisão e, após isso, aproveitar as lindas praias da cidade.

SOBRE A 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em algumas capitais do país - Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto