Logo
Imprimir esta página

Após denúncia da Rádio Bandeirantes, prefeitura de Limeira rompe contratos com empresas que prestam serviços no trânsito

Depois de uma denúncia da Rádio Bandeirantes sobre como funciona o esquema da indústria da multa em São Paulo, a prefeitura de Limeira rompe contratos com empresas que prestam serviços no trânsito. Uma delas é Cobrasin, responsável pelo processamento de multas na cidade e com atuação em outras regiões do interior e na Grande São Paulo.

Achando que falava com o representante de uma prefeitura, um funcionário da empresa admitiu ao repórter Agostinho Teixeira: “A gente implanta todo o equipamento e vocês pagam de acordo com a arrecadação. Você nunca vai ter prejuízo. Sempre vale a pena”.

Ainda segundo o relato, a Cobrasin identifica os locais onde os equipamentos devem ser instalados para garantir mais arrecadação. Identificado como “Murilo”, ele garantiu que o lucro com um radar pode chegar a três vezes o valor da implantação e deu dicas sobre como manipular uma licitação.

No caso de Limeira, também foi cancelado o contrato com a empresa Sentran, que é ligada à Cobrasin e respondia pela operação de radares e semáforos.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o prefeito de Limeira Mario Botion garantiu que as empresas serão substituídas e que uma nova licitação será feita para escolher outras empresas para operar os radares e processar as multas. Botion informou ainda que uma sindicância foi aberta para investigar o caso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto