Logo
Imprimir esta página

HERE, Bentley Systems e Geopath se unem para obter maior precisão de ROI em campanhas publicitárias

HERE, Bentley Systems e Geopath se unem para obter maior precisão de ROI em campanhas publicitárias

A HERE Technologies, líder global em serviços de mapeamento e plataforma de localização, anuncia uma parceria que criará insights mais profundos para os mercados de mídia out-of-home (OOH) e digital out-of-home (DOOH) com a Bentley Systems, líder mundial em fornecedor de software e serviços digitais de nuvem, e a Geopath, uma empresa sem fins lucrativos de medição de localização de público-alvo de OOH. A parceria mostrará o impacto e a eficiência das campanhas de OOH e DOOH nas mídias digitais nas estradas, fornecendo às marcas, profissionais de marketing e agências um maior contexto em torno dos melhores locais e horários para colocar anúncios.

A solução é baseada na inteligência de localização da HERE. A Bentley Systems utiliza os dados de tráfego da HERE, os atributos navegáveis, as informações da rede rodoviária e os mapas em sua solução Streetlytics, que fornece informações sobre onde, como, quando e por que as pessoas viajam - o Steetlytics foi desenvolvido pela Citilabs, uma empresa de nuvem de mobilidade inteligente adquirida pela Bentley Systems em outubro de 2019. O Streetlytics extrai informações reais de bilhões de pontos de GPS, celular, carros conectados, Bluetooth e elementos demográficos para criar os dados mais ricos e imagens mais completas de uma população em movimento.

A Geopath, que trabalha com grandes anunciantes de OOH, como Clear Channel, Outfront Media e Lamar, usa a Streetlytics em seu Geopath Insights Suite, uma plataforma de classificação e medição de localização de audiência, permitindo que o setor de DOOH /OOH (compradores de anúncios) faça um perfil e destino mais certeiro de públicos-alvo e envolva-os em vários formatos.

À medida que mais pessoas assinam conteúdo sem anúncios e bloqueiam a publicidade online, as marcas e os anunciantes enontram cada vez mais dificuldades em se conectar com os consumidores. O DOOH continua sendo um meio atraente e eficaz de espalhar as mensagens da marca devido à sua visibilidade e acessibilidade. Espera-se que o mercado de publicidade do DOOH cresça a uma taxa anual de 11% em 2024*. As opções do DOOH, como outdoors digitais, fornecem contexto para um anúncio com base na localização. Uma maior compreensão da localização e das pessoas nas proximidades permite uma publicidade cada vez mais contextual.

"Nossa parceria integrada oferece uma maior compreensão da localização e padrões de movimento para uma publicidade mais eficaz de OOH e DOOH", disse Hervé Utheza, chefe de mídia, publicidade e operadoras de rede da HERE. “Juntos, ajudaremos marcas e anunciantes a aproveitar o poder do DOOH para executar campanhas mais eficientes e mensuráveis ​​que atingem o público certo nos locais certos. Estamos empolgados em desenvolver nossa parceria de longa data com o Citilabs, agora parte da Bentley Systems, para alcançar os players mais respeitáveis ​​na área de tecnologia de anúncios e com o Geopath, para ajudar a melhorar o desempenho nos espaços de OOH e DOOH.”

“A parceria com a HERE foi fundamental para fornecer nossa solução revolucionária, Streetlytics, para a Geopath e a indústria de DOOH. Hoje, o setor de DOOH tem um conhecimento muito mais amplo e profundo do público, ajudando os anunciantes a atribuir valor às suas campanhas publicitárias”, disse Michael Clarke, diretor sênior de análise de mobilidade da Bentley Systems.

"Os membros da Geopath mantêm nossa organização em um padrão muito alto, e só podemos atender às suas expectativas com parceiros inovadores, confiáveis ​​e valiosos como a HERE e Bentley Systems", disse Dylan Mabin, vice-presidente sênior da Geopath. "Estamos orgulhosos de poder fornecer à indústria de OOH e DOOH uma das soluções de medição mais robustas e precisas no ecossistema de publicidade."

* De acordo com o relatório “Digital Out of Home Market-Growth, Trends and Forecast (2019-2024)” da ResearchAndMarkets.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems é a fornecedora líder global de soluções de software para engenheiros, arquitetos, profissionais geoespaciais, construtores e proprietários-operadores para projeto, construção e operações de infraestrutura, incluindo obras públicas, serviços públicos, plantas industriais e cidades digitais. Os aplicativos de modelagem aberta baseados em MicroStation da Bentley e seus aplicativos de simulação abertos aceleram a integração do projeto; suas ofertas ProjectWise e SYNCHRO aceleram a entrega; e suas ofertas do AssetWise aceleram o desempenho dos ativos e da rede. Abrangendo a engenharia de infraestrutura, os Serviços iTwin da Bentley estão avançando fundamentalmente BIM e GIS para gêmeos digitais 4D. A Bentley Systems emprega mais de 3.500 funcionários, gera receita anual de US$ 700 milhões em 170 países e investiu mais de US $ 1 bilhão em pesquisa, desenvolvimento e aquisições desde 2014. Desde o início em 1984, a empresa permaneceu detida majoritariamente pelos cinco fundadores - irmãos Bentley. www.bentley.com.

Sobre o Geopath

Fundada em 1933, a Geopath, uma associação comercial sem fins lucrativos, é o padrão do setor que impulsiona o mercado de mídias Out of Home (OOH) por meio da medição de localização de audiência de última geração, insights profundos e pesquisa de mercado inovadora. A organização está sediada em Nova York e é governada por um conselho tripartido composto por anunciantes, agências e empresas de mídia espalhadas por todos os Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto