Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caoa Oferece Condições Especiais Para Revisão de Férias

A CAOA, iniciou no mês de dezembro uma campanha em todas as suas unidades de Pós-Venda, com ofertas exclusivas para as revisões de férias. Até o final de janeiro, os Clientes da CAOA poderão fazer um check-up grátis de diversos itens, além de ter até 30% de desconto na troca de óleo.

Grande parte dos proprietários utilizam seus próprios veículos para viajar nas férias, por isso a CAOA criou a ação para promover a segurança e incentivar a ida até as oficinas. Os itens inspecionados serão carga de bateria, nível de óleo, nível do fluido de freio, nível do fluído de direção, desgaste do pneu, calibragem dos pneus, lâmpadas dianteiras, lâmpadas traseiras, nível do fluído do limpador, desgaste da borracha dos limpadores dianteiros e traseiro, tensão e desgaste da correia, verificação do manual de manutenção, inspeção de gerenciamento eletrônico, programação do relógio e explicação do espelhamento.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogerio Gonzaga, ressalta ainda a importância de um agendamento com antecedência para a revisão. “Neste período de férias escolares, muitas famílias aproveitam o tempo livre para pegar a estrada. Com isso, a procura por revisões e serviços automotivos aumenta consideravelmente e aqueles que deixam para a última hora podem ficar sem os essenciais cuidados com o veículo. Por isso, o ideal é que a revisão seja programada com alguns dias de antecedência como precaução para necessidade de reparos mais complexos ou troca de peças”.

Dezembro Laranja

Além das condições oferecidas, a campanha de férias também alerta sobre a conscientização do câncer de pele, promovido no Dezembro Laranja. “A CAOA está sempre abraçando causas importantes e o Dezembro Laranja é uma delas. O câncer de pele tem um alto índice de mortalidade no país e quando descoberto no início, tem mais de 90% de chance de cura”, finaliza Rogério Gonzaga.

CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
Site: http://caoa.com.br/imprensa e-mail:



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS