Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Infraero concede Centro Empresarial no Aeroporto da Pampulha

A Infraero publicou edital de licitação para concessão de área destinada à exploração comercial de Centro Empresarial no Aeroporto da Pampulha/Carlos Drummond de Andrade, em Belo Horizonte (MG).

A área conta com 11,6 mil m², e está dividida da seguinte forma: um prédio administrativo com três pavimentos e área construída de 2,76 mil m², sendo que cada andar conta com 921,12 m²; estacionamento de veículos com 165 vagas de automóveis, 15 vagas de motos e cinco de bicicletas; um prédio de apoio localizado na parte posterior do lote, com 158 m² e guarita de 12 m², localizada no acesso à edificação. O espaço também conta com cabine de medição, subestação e casa de bombas.

Localizada na área externa do terminal belo-horizontino (Rua Líder, nº 197, bairro Aeroporto), a edificação é moderna, projetada de forma versátil e com possibilidade de multiuso, bem como utilização em compartilhamento.

O espaço conta com auditório, salas de reuniões, subsistema de detecção de alarme de incêndio, telemática, elevadores, controle de acesso e poderá abrigar escritórios administrativos, como instituições de ensino, consultórios, empresas aéreas; locadora de veículos; coworking - com sala de reuniões, sala de eventos, palestras, convenções, cursos e encontros de negócios; entre outros.

A licitação será realizada na forma eletrônica por maior oferta, com regime de contratação de preço global e critério de julgamento pelo maior preço mensal. O preço mínimo mensal estimado é de R$ 121,1 mil, e o prazo de vigência contratual será de 60 meses. A abertura do processo ocorrerá no dia 29 de janeiro de 2020, às 9 horas (horário de Brasília).

O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no país, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação. O edital, as regras do processo e os contatos para esclarecimento de dúvidas estão no site da Infraero. Empresas interessadas em visitar o espaço devem agendar as visitas pelos telefones (31) 3490-2117 e 3490-2111 ou ainda pelo e-mail: .



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS