Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pioneer sugere dicas de presente para o Natal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Dashcams e multimídias receivers estão entre as sugestões da marca para presentear neste final de ano

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta sugestões de presente para o Natal 2019. A marca possui um variado portfólio de produtos que agregam as mais avançadas tecnologias em sistemas de áudio para veículos, com opções para atender às preferências de clientes com os mais diversos perfis.

Confira as dicas da Pioneer para presentear nas festas de fim de ano:

Dashcams

As câmeras filmadoras automotivas VREC-100CH e a VREC-200CH são configuradas com uma série de recursos para entregar alta qualidade em som e imagem, contando ainda com o Sensor-G integrado: ao detectar um impacto, o dispositivo automaticamente inicia a gravação, protege e armazena o arquivo, para não ser reescrito.

A dashcam VREC-100CH se destaca por possuir resolução de 3 Megapixels, considerada altamente superior ao padrão Full HD. O condutor pode, inclusive, selecionar a resolução da imagem para gravação, conforme sua preferência. A câmera também capta imagens com maior nitidez de detalhes, em qualquer momento do dia ou da noite.

Já a Dashcam VREC-200CH foi projetada com sensor de alta resolução, o que a torna própria para a gravação de vídeos de elevada qualidade e fidelidade. O destaque do produto é a câmera de ré que pode ser integrada ao espelho retrovisor, o que possibilita ao motorista visualizar as imagens traseiras de seu veículo no próprio retrovisor, sem a necessidade de olhar para trás.

Multimídias receivers

De sua linha de multimídias receivers, a Pioneer destaca duas sugestões de presentes. O DMH-G228BT se destaca por unir tecnologia e elegância. O multimídia receiver possui tela de 6,2 polegadas e visual moderno, que possibilitam acesso prático e intuitivo às funcionalidades do dispositivo.

O aparelho possui ainda: entrada USB frontal, para reprodução de arquivos de áudio; Bluetooth para streaming de áudio e ligações hands-free; e entrada para câmera de ré, além de Rádio AM/FM.

Já o multimídia receiver DMH-ZS8280TV se destaca por sua solução modular, ou seja, que se ajusta ao espaço de veículos com profundidade reduzida para a instalação de modelos tradicionais de 1-Din e 2-Din. Dessa forma, a tela touchscreen e a unidade de processamento do som automotivo ficam fisicamente separadas no interior do veículo, otimizando espaço.

O DMH-ZS8280TV se destaca ainda pela ampla e inovadora tela de 8 polegadas touchscreen capacitiva, que associada a uma nova interface de usuário, proporciona uma experiência visual moderna e dinâmica.

Smartphone receiver

O Smartphone Receiver SPH-C10BT permite ao condutor acoplar o seu smartphone diretamente no rádio do carro, proporcionando mais praticidade no uso de recursos e aplicativos de ambos os aparelhos. Por meio do aplicativo Pioneer Smart Sync, o usuário tem acesso às funcionalidades de seu smartphone de forma segura, direta e conveniente, podendo utilizá-las inclusive enquanto dirige. O condutor pode, por exemplo, acessar aplicativos de navegação GPS; ouvir suas playlists; verificar mensagens recebidas, por meio da função “leitura de mensagens”; fazer ligações por viva-voz (hands-free); e comandar o media receiver por meio da tecnologia de reconhecimento de voz.

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Sobre a Pioneer

A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar