Compre presentes de Natal para motociclistas pela internet, em lojas especializadas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Que tal comprar o presente de Natal em apenas alguns minutos, sem pegar filas nos shoppings, sem gastar combustível, sem pagar estacionamento e com total segurança? Esta é a proposta do Imotopeças (www.imotopecas.com.br), primeiro marketplace da América Latina voltado exclusivamente para a venda ao consumidor de motopeças, acessórios e vestuário para o segmento de duas rodas. Para quem deseja presentear um motociclista ou um apaixonado por motocicletas, saiba que há inúmeras opções de presentes interessantes no Imotopeças, entre bermudas, calças, calçados, camisetas, capacetes, capas de chuva, conjuntos impermeáveis, jaquetas, luvas, macacões, segundas peles, óculos e vários outros itens pessoais de segurança para a pilotagem.

“A grande vantagem para o consumidor é que o Imotopeças possui hoje mais de 50 lojas diferentes, o que permite para o consumidor comparar produtos, preços e fretes de diferentes locais em poucos minutos, sem gastar nada e sem enfrentar o estresse típico dessa época do ano nas lojas”, explica Bruno Cury Leone, idealizador e CEO do Imotopeças. “Dentro de cada item pesquisado, a variedade de produtos é incrível. A chance de o consumidor encontrar o produto que busca e por um preço que caiba dentro do seu bolso é muito maior do que sair pesquisando pelas ruas em lojas especializadas”, acrescenta Leone.

Outra vantagem para o consumidor é a segurança ao fechar o negócio. O Imotopeças garante uma compra segura, mantendo confidenciais todos os dados do cliente. Além disso, o Imotopeças disponibilizaum Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone (11) 2463-3911, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

SOBRE O IMOTOPEÇAS

O Imotopeças já conta com mais de 10.000 itens disponíveis de mais de 50 lojas especializadas de todo o Brasil. O marketplace planeja atingir 40.000 itens de 200 lojistas até o final do próximo ano, vendendo até lá cerca de R$ 20 milhões. “Seremos referência no mercado brasileiro de motocicletas em poucos anos”, afirma Leone. Os 10.000 itens catalogados no Imotopeças, atualmente, são divididos da seguinte forma: motopeças (40%), vestuário (40%) e acessórios (20%). “Por se tratar de um marketplace especializado e bem completo, contamos com produtos similares com diferentes preços, oferecendo produtos que custam menos de R$ 1,00 até itens anunciados por R$ 10.000,00. Sendo assim, nos diferenciamos das lojas físicas apresentando uma gama completa de produtos do setor, com preços e condições variadas”, diz o CEO.