Brasil,

BMC Helix recebe as pontuações mais altas em casos de uso de ITSM pelo Gartner

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Kalaes
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Em análise sobre recursos críticos das soluções de gerenciamento de serviços de TI, a BMC conquistou a melhor classificação em quatro dos cinco critérios

A BMC, líder global em soluções de software que ajudam a área de TI das empresas a transformar negócios tradicionais em digitais, recebeu as pontuações mais altas em quatro dos cinco casos de uso do BMC Helix ITSM v. 19.02. [1] na análise do Gartner Inc sobre recursos críticos das soluções de gerenciamento dos serviços de TI. Os quatro casos de uso são: I&O de maturidade avançada, ITSM digital workplace avançado, I&O de maturidade intermediária e ITSM digital workplace básico.

O Gartner também lançou, recentemente, seu ITSM para 2019[2], no qual a BMC está posicionada como líder pelo sexto ano consecutivo como solução com visão mais completa e integrada. A BMC acredita que sua posição em ambos os relatórios do Gartner destaca o foco contínuo da empresa no desenvolvimento de soluções inovadoras de ITSM para as empresas.

"Como demonstrado através do nosso posicionamento nos relatórios do Gartner, continuaremos a inovar o conjunto de soluções BMC Helix para ajudar nossos clientes a transformar a experiência de serviços tanto na área de TI como nos demais departamentos", disse Nayaki Nayyar, presidente dos serviços digitais e gerenciamento de operações BMC. "Com o BMC Helix, as empresas ganham vantagem competitiva ao adotar tecnologias de automação cognitiva, como IA/ML, chatbots e RPA para descobrir, monitorar, prestar serviços, corrigir, otimizar e oferecer experiências omni-channel de maneira proativa e preditiva impulsionando o desempenho dos negócios."

Os relatórios “Recursos Críticos do Gartner 2019 para soluções de gerenciamento dos serviços de TI” e “Quadrante Mágico 2019 para as soluções de gerenciamento dos serviços de TI” estão disponíveis para download nos seguintes sites: www.bmc.com/criticalcapabilities e www.bmc.com/magicquadrant.

O BMC Helix ajuda empresas a transformar a experiência de serviços

A BMC continua liderando o desenvolvimento de soluções cognitivas de gerenciamento de serviços para ajudar as empresas a solucionar os atuais desafios da era digital. As principais inovações no BMC Helix, incluem:

Recursos para aprimorar a experiência do agente com o BMC Helix ITSM:

Para acelerar o processo de “change management” dos agentes foram lançadas as funcionalidades de Cognitive Change Risk Recommendation e Problem Root Cause Analysis. Além disso, foi lançada a metodologia Intelligent Swarming, via Microsoft Teams, que acelera as resoluções de incidentes e chamados usando insights cognitivos. O Live Chat Workspace é outro lançamento que melhora o serviço e permite que agentes e usuários solucionem problemas de forma rápida e colaborativa criando incidentes e ordens de trabalho diretamente no chat.

Recursos para aprimorar a experiência do usuário final, com o BMC Helix Digital Workplace e o BMC Helix Chatbot:

Os usuários finais se beneficiam de novos recursos, como por exemplo a integração do "MyStuff" com o Digital Workplace, o roteamento cognitivo para agentes em tempo real e o resumo cognitivo de conversas e esclarecimentos para resolução de casos que ajudam no gerenciamento da precisão das respostas.

Opção de plataforma de Inteligência Artificial e Machine Learning no BMC Helix:

· Os clientes podem utilizar o Google TensorFlow ou o IBM Watson® como plataforma IA/ML para recursos cognitivos.

Para saber mais sobre o conjunto de soluções do BMC Helix, visite www.bmc.com/helix.

Para saber mais sobre os clientes que usam o BMC Helix, acesse este comunicado recente.

[1]Gartner, “Recursos críticos para as soluções de gerenciamento dos serviço de TI” por Rich Doheny, Chris Matchett, Siddharth Shetty, 4 de setembro de 2019.

[2]Gartner, “Quadrante Mágico para soluções de gerenciamento dos serviço de TI” por Rich Doheny, Chris Matchett, Siddharth Shetty, 29 de agosto de 2019.

Aviso de isenção da Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas pesquisas publicadas e não recomenda que usuários selecionem apenas os fornecedores com as pontuações mais altas ou quaisquer outras designações. As pesquisas publicadas pelo Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como fatos absolutos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre a BMC

A BMC oferece software e serviços para ajudar mais de 10.000 empresas - incluindo 92% da Forbes Global 100 - a atender as crescentes demandas digitais e maximizar a inovação de sua TI. Do Mainframe ao mobile e multi-cloud, nossas soluções capacitam empresas de todos os tamanhos e setores a gerenciar e reinventar seus negócios com eficiência, segurança e dinamismo para o futuro

BMC, o logotipo BMC e outros produtos da BMC são propriedades exclusivas da BMC Software, Inc., ou suas afiliadas, registrados ou com registro pendente no Escritório de Patentes e Marcas Comerciais dos Estados Unidos e podem estar registrados ou com registro pendente em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas comerciais registradas pertencem a seus respectivos proprietários. ©Copyright 2019 BMC Software, Inc.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar