Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Um Golpe à ‘E-taliana’: fuja do dia-a-dia de um jeito sustentável – a bordo do novo MINI Cooper SE

Um Golpe à ‘E-taliana’: fuja do dia-a-dia de um jeito sustentável – a bordo do novo MINI Cooper SE

A bordo do novo MINI Cooper SE, o primeiro veículo puramente elétrico da fabricante britânica, o clássico trânsito urbano se transforma em uma condução urbana divertida, no melhor estilo MINI.

Mas, enquanto o primeiro modelo puramente elétrico da história da MINI não chega às ruas – o que deve ocorrer apenas no início de 2020 –, a fabricante britânica acaba de apresentar mais um filme que ilustra os benefícios da mobilidade livre de emissões. O curta-metragem intitulado “O Carro de Fuga” já pode ser assistido no link https://bit.ly/2OOe00y e, nele, o MINI Cooper SE prova ser o veículo ideal para fugir do trânsito diário da cidade. O filme é ambientado na metrópole italiana de Turim, no norte da Itália, e mostra o MINI Cooper SE escapando de congestionamento, desviando por ruas estreitas que levam ao topo do edifício Lingotto, um dos cenários do clássico “Um Golpe à Italiana” (1969). Nesta comédia policial, três MINI Coopers clássicos desempenham os papéis principais ao lado do astro britânico Michael Caine. Equipado com um motor elétrico capaz de gerar 184cv, o MINI Cooper SE acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 7,3 segundos. Sua autonomia estimada está entre 235 quilômetros e 270 km.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.mini.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS