Hyundai promove “Test Drive Solidário” em parceria com Instituto Ronald McDonald
· Até 20 de dezembro, a cada test drive feito com o HB20 Nova Geração, R$ 10 serão doados para o combate ao câncer infanto-juvenil
· Expectativa é de realizar aproximadamente oito mil testes durante a campanha
A Hyundai Motor Brasil dá continuidade à parceria com o Instituto Ronald McDonald (IRM) ao promover a ação “Test Drive Solidário”. Até o dia 20 de dezembro, para cada teste realizado em qualquer modelo da família HB20 Nova Geração nas mais de 210 concessionárias da marca por todo o Brasil, a Hyundai vai doar R$ 10 à entidade.
“Essa iniciativa se soma à diversas outras de responsabilidade social que a Hyundai desenvolve no Brasil. Com ela, esperamos gerar uma arrecadação expressiva em uma importante época do ano – o Natal –, e colaborar com o principal objetivo do trabalho que fazemos em parceria com o IRM, que é contribuir para as pesquisas e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no País”, afirma Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
O montante arrecadado será direcionado para as ações de fim de ano do Instituto. São esperados aproximadamente oito mil testes durante o período da campanha.
A Hyundai e o IRM
A Hyundai Motor Brasil uniu-se ao IRM em prol da causa oncológica pediátrica em outubro deste ano. A parceria se estenderá durante o ano de 2020, com o principal objetivo de auxiliar na arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.
Primeira fabricante de automóveis a apoiar institucionalmente a entidade, a Hyundai vai também doar um HB20 Nova Geração, que será utilizado para futuras campanhas do instituto. Trata-se da versão Sense, com preço sugerido de R$ 46.490.
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento inicial de US$ 700 milhões. Conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e pela comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta por HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Este ano, com investimentos de US$ 35 milhões, a capacidade produtiva foi aumentada de 180 mil para 210 mil carros por ano. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, o primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com.
Sobre o Instituto Ronald McDonald
Aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil aos mesmos patamares dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Este é o objetivo do Instituto Ronald McDonald (IRM), vencedor do Prêmio Melhores ONGs na categoria Saúde, do Instituto Doar, em 2018. Há 20 anos, o Instituto Ronald McDonald (IRM), organização sem fins lucrativos, atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil promovendo a estruturação de hospitais especializados, a hospedagem para famílias que residem longe dos hospitais, a capacitação de profissionais de saúde para realizarem o diagnóstico precoce e incentiva a adesão a protocolos clínicos, além de promover a disseminação de conhecimento sobre a causa.
O Instituto faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC), presente em mais de 60 países. No Brasil, a ONG coordena os programas globais: Casa Ronald McDonald, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação dos pacientes; e o Programa Espaço da Família Ronald McDonald, que torna menos desgastante o dia a dia das famílias durante o tratamento. Há ainda outros dois programas locais: Atenção Integral e Diagnóstico Precoce, com ações específicas de combate ao câncer infantojuvenil. Para desenvolver e manter seus programas, o instituto conta com o apoio de diversas empresas e pessoas físicas. Quer mais informações sobre fontes de arrecadação, programas e instituições beneficiadas? Acesse www.institutoronald.org.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>